Massa vs. Kubica

Tanto um como outro foram muito porcos.

Permite-me discordar, tanto um como outro tiveram as bolas no sitio como já há muito tempo não se via na F1.

Foi este tipo de lutas que fez da F1 o que chegou a ser e com a chegada dos pilotos "não me toques" foi o inicio do declinio da F1.

Assim, sim vale a pena ver [kiss]

Permite-me discordar, tanto um como outro tiveram as bolas no sitio como já há muito tempo não se via na F1.

Foi este tipo de lutas que fez da F1 o que chegou a ser e com a chegada dos pilotos "não me toques" foi o inicio do declinio da F1.

Assim, sim vale a pena ver [kiss]

Se empurrar o outro piloto para fora de pista é desportivismo, então o que é anti-desportivismo?

Se calhar é esse o meu problema, deve ser da idade, é que é por isto que me apaixonei pela F1.

Nestes tempos um toque era normal, mas agora na F1 como no Futebol parece serem coisas de meninas, mal um toquezinho, AÍ AÍ que ele é mau. [8b]

Não podia estar mais de acordo.

Para além disso, era a época em que os carros quase não tinham electrónica....para os conduzir desta maneira eram necessários verdadeiros pilotos.

Desde os duelos Senna Prost Mansel Piquet que deixei de ver F1.[:vm)]

Alem da electronica que não tinham, pior ainda era a segurança que não tinham.

Agora têm toda a segurança e não podem nem tocar.

Não falo em mandar para fora de pista como Senna/Prost, mas nestas lutas "corpo-a-corpo".

Estes é que "os" tinham no sítio....[:D] Grandes malucos...

Eu sou como alguns daqui: via Fórmula 1 há uns anos....e deixer de ver, com a evolução da modalidade... Não me dá gozo nenhum ver as corridas de agora...prefiro 100 vezes ver uma corrida MotoGp[:blush:]

Voltar
Superior