Marrocos

sai umas fotozinhas de Marrocos

IMG_3350.jpg

CIMG1068.jpg

IMG_3421.jpg

CIMG1198.jpg

CIMG1173.jpg

CIMG1116.jpg

CIMG1108.jpg

CIMG1141.jpg

CIMG1017.jpg

Europa no norte, calhau no meio, e areia no sul! [:D]

La tas tu... Com esse feitio não deves ter muitos amigos... [:p]

E que tal começares a expor o que te vai na mente?! Quais os planos para a edição deste ano? [;)]

Essas fotos são-me familiares !!!!!!!!!

sai umas fotozinhas de Marrocos

Europa no norte, calhau no meio, e areia no sul! [:D]

Caro amigo Vitor VX,eu se não estou enganado essas fotos sairam na revista Land Portugal,não é ?????

Mas não estou a dizer que as tenha tirado de lá !!!!!!!!!!

E que belas fotos verdade seja dita !!!!!!!!!!!!!! Makes me dream !!!!!!!!! apr:) apr:)

Caro amigo Vitor VX,eu se não estou enganado essas fotos sairam na revista Land Portugal,não é ?????

Mas não estou a dizer que as tenha tirado de lá !!!!!!!!!!

E que belas fotos verdade seja dita !!!!!!!!!!!!!! Makes me dream !!!!!!!!! apr:) apr:)

O Vitor é outro execelente companheiro do TT! heheehhe

Sim as fotos sairam na Land Portugal, mas fui eu ke as tirei... [:p]

E mais o caso de dizer ke a land portugal me "tirou" as fotos a mim! [;)]

Grande falha !!!!!!!!! Peço desculpa.

O Vitor é outro execelente companheiro do TT! heheehhe

Sim as fotos sairam na Land Portugal, mas fui eu ke as tirei... [:p]

E mais o caso de dizer ke a land portugal me "tirou" as fotos a mim! [;)]

Mas que grande falha,fiz confusão com os nomes,peço desculpa,o seu nome é mesmo é Senhor VX, :) e numa das Land´s Portugal,vem lá um pequeno texto com dicas sobre osde ir a Marrocos,como preparar os carros ,se quiserem eu ponho isso aqui !!!!

Mas que grande falha,fiz confusão com os nomes,peço desculpa,o seu nome é mesmo é Senhor VX, :) e numa das Land´s Portugal,vem lá um pequeno texto com dicas sobre osde ir a Marrocos,como preparar os carros ,se quiserem eu ponho isso aqui !!!!

Na boa Miguel já agora so podes ser bom moço, com esse nome! ;)

Esses scans são sempre bem vindos!

e quais são os pontos de passagem obrigatoria?

Para mim....

Erg Chebi - Em Merzouga, perto de Erfoud, tem alcatrão mesmo ate á chegada ás dunas.
Erg Chegaga - Mais junto a costa e uma zona mais isolada
Lago Iriki - Grande lago salgado fixe para andar a abrir (a foto do Disco branco é lá)
Plage Blanche - Para quem tem saudades dos tempos em que se podia andar na praia este é um sitio que tem de se ir. Para mim foi das cenas mais fixes.
Atlas - N conheço bem so passei por estrada mas e a zona mais bonita de Marrocos.

Para mim....

Erg Chebi - Em Merzouga, perto de Erfoud, tem alcatrão mesmo ate á chegada ás dunas.
Erg Chegaga - Mais junto a costa e uma zona mais isolada
Lago Iriki - Grande lago salgado fixe para andar a abrir (a foto do Disco branco é lá)
Plage Blanche - Para quem tem saudades dos tempos em que se podia andar na praia este é um sitio que tem de se ir. Para mim foi das cenas mais fixes.
Atlas - N conheço bem so passei por estrada mas e a zona mais bonita de Marrocos.

Todos estes pontos se visitam em 13 dias desde que seja uma caravana muito reduzida. [;)]

Voltar
Superior