Marcas desportivas

citação:Originalmente colocada por Sôtor

Sapatilhas as que gosto mais são as Puma. E tenho umas ha mais de ano e meio e aquilo ta como novo. E ja foram muito maltratadas [|)]

Cumps

Comfirmo, tive umas que duraram imenso tempo sem se descoser, e tiveram sempre a uso.

Dessas talvez a Nike..

Mas sapatilhas do dia-a-dia:

Converse%20Chuck%20Taylor%20All-Star%20Black%20High%20Top.jpg

corre o rumor que o patrao da nike se vai sentar ao lado do patrao da puma na final do campeonato do mundo.

ja se sabe que o patrao da adidas se sentou ao lado do patrao da reebok nos jogos olimpicos,e o patrao da reebok foi para os states com um cheque de mais de 2 bilioes de dolares.

adidas qualidade e desempenho Nike design.. joguei futebol 10 anos e sempre foi assim.. se agora a nike é melhor em qualidade ja nao sei mas nao me parece.. quanto a Puma ..LOL.. sinceramente nao gosto nada dessa marca entao quando se ve que por exemplo que equipa a ferrari a renault italia etc..

puma para mim sempre sera aquela marca que eu compro tenis a 5 contos so pa os fud€r a jugar a bola.. quando era puto era assim a puma e na minha cabeça sempre vai ser.. considero a puma marca mais xunga que a nike actualmente[:o)].. o que nada tem haver com a qualidade como é obvio;)

My Puma's [}:)][}:)][}:)] Não sei se é melhor, pior ou igual, mas é a que uso. Só em sapatilhas ou ténis (como preferirem), porque de resto não compro roupa desportiva.

Adidas, é a melhor marca!

Neste momento tenho a uso 3 pares de sapatilhas adidas!

Umas Goodyear
Umas "não sei quê"!
Umas Chile!!

PS - As "não sei quê" são as que gosto mais!!

falando nisso ando a ver se compro uns tenis os meus etnics so duraram 3 meses!uns pretos eram bonitos mas qualidade tá quieto!ropeu de um lado uma mierda de uns tenis de 90 euros! e só os uso para ir para o trabalho!já agora o que aconselham!não gosto do estilo Nike!sou mais conservador!mas esta de fora pagar mais que 100 euros por uns tenis!puma tenho uns!rip curl tb tenho outros!

Para vestir: Puma;
Para calçar: Puma e Nike
Para BTT: Shimano, Puma, Adidas e Decathlon (sei lá a marca)
Para Futsal: Nike, Kipsta e Adidas

Voltar
Superior