Marcas desportivas

Estamos a falar da que tem melhor qualidade, não da que gostam mais, é assim tão dificil entender a diferença?

Ou então não sabem o que é qualidade, só assim se percebe a nike ir à frente [}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Estamos a falar da que tem melhor qualidade, não da que gostam mais, é assim tão dificil entender a diferença?

Ou então não sabem o que é qualidade, só assim se percebe a nike ir à frente [}:)]
Discordo. Não há nenhuma destas marcas que se distinga particularmente em qualidade no que diz respeito a casual.

Quanto aos equipamentos desportivos mais profissionais, a Nike e a Adidas lideram no que diz respeito a produtos high-end (em termos de investigação e inovação tecnológica), tendo a Nike um maior peso actualmente. Neste campo qualidade é fazer bem a sua função, não o tempo que dura.

citação:Originalmente colocada por Bolide

para ti kaul a que tem mais qualidade? e a que gostas mais?

Sapatilhas as que gosto mais são as Puma. E tenho umas ha mais de ano e meio e aquilo ta como novo. E ja foram muito maltratadas [|)]

Cumps

nike,obviamente.e a melhor marca desportiva a nivel mundial.

ate agora fiquei desiludido com a mega propaganda que a adidas fez com a compra da reebok,nao vejo nada que me faça mudar de escolhas....

se compraram a reebok so para fazerem chuteiras,sao uns grandes nabos...

o pintas,pareces ignorante....

eu sou desportista ha muito tempo,e nas varias modalidades que fui praticando ao longo da minha vida,a nike tem os melhores artigos e a melhor qualidade...na generalidade dos produtos.

e se o porto e a unica equipa nacional a ser equipada pela melhor marca desportiva do mundo ,e por algum motivo...

ate isso vos da dor de cabeça?e que tem isso a ver com o topico?...enfim...

Voltar
Superior