Mão Morta

Não vejo nada de mais aí, é uma opinião como outra qualquer. O homem não gosta fala mal, eu faço o mesmo quando não gosto de algo.

Eu também falo mal de muita coisa, entre amigos/conhecidos; não teria a lata de chamar basbaque a uma pessoa que não conheço, por ser fã de algo.
O decoro é uma coisa muito importante.

Nao percebo o problema, a crítica tem de ser toda ela positiva? Devem as pessoas absterem-se de fazer comentários quando nao gostam de algo?

por acaso estava preparado para pior, pensei que dissesse que o knopfler parece um velhinho caquético, também nunca fui muito fã e dos dire straits só gosto do videoclip do brothers in arms e pouco mais
gostava de ler o que ele diz sobre os queen que por acaso é banda que detesto

Nao percebo o problema, a crítica tem de ser toda ela positiva? Devem as pessoas absterem-se de fazer comentários quando nao gostam de algo?

Mas ele não critica nada, não analisa nada; não fala do álbum e da falta de méritos do mesmo. Simplesmente usa o espaço para mostrar, de forma muito clara, que não gosta dos Dire Straits e do Knopfler. 'Isto é bosta, igual à que ele fez durante 40 anos'.
Isso, para mim, não faz sentido nenhum nem vale nada.

Mas ele não critica nada, não analisa nada; não fala do álbum e da falta de méritos do mesmo. Simplesmente usa o espaço para mostrar, de forma muito clara, que não gosta dos Dire Straits e do Knopfler. 'Isto é bosta, igual à que ele fez durante 40 anos'.
Isso, para mim, não faz sentido nenhum nem vale nada.

Daí o título nao ser o disco dele mas sim a própria pessoa. [:D]

Voltar
Superior