Manada GNR à solta

Estado
Não está aberto a mais respostas.
) no parque eduardo
citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Nephilim

policia cavalo faz sentido no campo mas no meio de lisboa policia a cavalo parece algo estupido

Existem locais abertos tais como parques e afins que dada a sua extensão são mercecedores deste tipo de policiamento, e até é agradável de ver.

OT- E então férias ?

Há mtos anos(ainda era puto) estava eu a cometer o "crime" de estar a namorar(só uns beijinhos[8)] no parque eduardo VII e apareceu um policia a cavalo e correr comigo[8][8][8]

devia ser para estrumarem a relva[8D]

É a chamada brigada mista...um burro e um cavalo. (esta já é velha)

Também não tenho qualquer problema com a polícia, é só brincadeira.

O Policiamento a cavalo, dá mais visibilidade(o agente vê mais longe dado se situar num ponto sobrelevado e é visto com facilidade), transmite mais segurança, fornece um excelente meio de locomoção rapido em todo o terreno e em locais de dificil acesso a veiculos motoridos, confere mais robustez e imponência ao conjunto homem/montada, conferindo maior poder de persuasão e intimidação.

Por isso continua a ser usado.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Isto passou em Poço de Bispo às 9:20
Nas fotos não se vê muito bem mas eram entre 30 e 50 burros montados em cavalos :(

A pergunta é: Quem é que deixou a cancela aberta? [8]

[}:)]

E posso perguntar o que tu és??? Talvez algum Burro deus...

Já pensaste que alguém aqui do forúm pode ter algum familiar, mais ou menos próximos, GNR?
Já pensaste que neste momento, e para muito jovem, ir para a GNR ou PSP é uma boa solução para o desemprego (quando abrem consursos)?

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

citação:Originalmente colocada por Suarez

Isto passou em Poço de Bispo às 9:20
Nas fotos não se vê muito bem mas eram entre 30 e 50 burros montados em cavalos :(

A pergunta é: Quem é que deixou a cancela aberta? [8]

[}:)]

E posso perguntar o que tu és??? Talvez algum Burro deus...

Já pensaste que alguém aqui do forúm pode ter algum familiar, mais ou menos próximos, GNR?
Já pensaste que neste momento, e para muito jovem, ir para a GNR ou PSP é uma boa solução para o desemprego (quando abrem consursos)?

E já pensaste que eu posso estar a brincar com a situação?
Já pensaste que posso ter amigos na GNR?

Não me considero acima de ninguem, e se estás mal disposto devias ponderar bem nas tuas respostas para não descarregares nos outros

citação:Originalmente colocada por Nthor

Regras do fórum Autohoje Online

Há gente com muito tempo livre.
De facto acho este tópico uma provocação, um assunto "non sense" perfeitamente desnecessário!

Eu até sou extremamente crítico da actuação das forças policiais, desde que haja motivo, claro, agora deste modo, desculpem lá mas não faz qualquer sentido!

E por isso...;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior