Manada GNR à solta

Estado
Não está aberto a mais respostas.

Suarez

New member
Isto passou em Poço de Bispo às 9:20
Nas fotos não se vê muito bem mas eram entre 30 e 50 burros montados em cavalos :(

O mais engraçado é que só deixaram uma faixa de circulação livre :D

3108060916ic5.jpg

3108060917dn9.jpg

A pergunta é: Quem é que deixou a cancela aberta? [8]

[}:)]

vocês devem ter algum sentimento recalcado em relação à policia
a mim nunca me fizeram mal

podia estar todo chateado por causa de um dia que fui a espinho tomar cafe e deixei o carro estacionado em cima do passeio..andavam na caça à multa ou à miuda porque só se importaram com a rua dos bares quando havia muitos maus estacionamentos iguais ao meu nas ruas ao lado..mas a verdade é que eu fiz asneira estacionar ali paguei e pronto

ressentimentos não..é o trabalho deles

MAZDA RULEZ

É a tradicional policia montada Portuguesa, não há que implicar. Os turistas quando cá vem adoram ver a policia a cavalo e durante o Euro 2004 acharam muita piada ao facto de haver ainda policia montada em Portugal...

citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx

vocês devem ter algum sentimento recalcado em relação à policia
a mim nunca me fizeram mal

podia estar todo chateado por causa de um dia que fui a espinho tomar cafe e deixei o carro estacionado em cima do passeio..andavam na caça à multa ou à miuda porque só se importaram com a rua dos bares quando havia muitos maus estacionamentos iguais ao meu nas ruas ao lado..mas a verdade é que eu fiz asneira estacionar ali paguei e pronto

ressentimentos não..é o trabalho deles

MAZDA RULEZ
Ai... ainda nao te fizeram mal nenhum???? Mas deve ser mesmo por fala de oportunidade... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (j/k)
Mas olha que o trabalho deles deixa muito a desejar, acredita e existe cada situaçao real que nem ao "diabo" lembra.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

policia cavalo faz sentido no campo mas no meio de lisboa policia a cavalo parece algo estupido

Existem locais abertos tais como parques e afins que dada a sua extensão são mercecedores deste tipo de policiamento, e até é agradável de ver.

OT- E então férias ?

citação:Originalmente colocada por Nephilim

policia cavalo faz sentido no campo mas no meio de lisboa policia a cavalo parece algo estupido

Sim, faz sentido... No campo qdo precisam de chegar rápido a n sei qtos km's vão de cavalo em vez de carro... Têm feno aditivado para ser mais rápido...

Até em New York eles andam a cavalo no meio da cidade...

Axo bem, é intimidatório, mais rápido que um homem a correr e tem uma posição alta para ver as vistas (entenda-se tb gajas)

RR

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior