Malditos pardais...

Também já me aconteceu o mesmo e nem vinha muito depressa (50/60kmh). O desgraçado do bicho vinha em voo picado e ficou pendurado na grelha...depois dei-lhe um enterro digno! lol

[seinfeld mode] Mas existe um acordo entre os homens e os passaros! eles desviam-se sempre [/seinfeld mode]

[:D] [:D] Ainda me lembro dessa....mas ao que parece esse acordo foi cancelado....os pombos quase não saem da frente....e pardais comigo tb já foram 2...

Eu faço muitas travagens para não atropelar "passarinhos".

Gosto muito da Natureza :)

A única travagem a fundo que fiz foi para não atropelar uma vaca...

Coitadinha, se lhe acertava!!!

Tou no gozo, mas já apanhei grandes sustos a conduzir à noite em lugares, digamos, propícios a animais...

Já agora, à noite, fora das cidades, em sítios sem iluminação, conduzem com os máximos ligados?

Eu pergunto isto, porque se um animal cruzar a estrada, pode ficar encadeado pelos máximos, e fica parado (acho que os coelhos e raposas reagem assim), e depois... é o chamado "coelho à condutor"!

e uma Pomba ?!?!?

um colega num furgão Mercedes Sprinter,

levou com uma no parabrisas, rebentou logo com o dito,,

o chavalo deu um salto que até bateu com a cabeça no tecto da carrinha.

Por acaso acho que a semana passada passei um a ferro, ele andam um bocado "despardalados"
E há duas semana até acho que com a moto4 bati num mas não deve ter sido nada
de grave.

Pior foi atropelar um coelho na AE, ficou especado no meio da via, e como ia com atrelado
não deu para desviar.

O que mais me custou foi um dia numa localidade atravessar-se um cão à minha frente e só ter tempo de travar a fundo mas ainda assim bati-lhe...ele deu uma série de cambalhotas mas levantou-se e fugiu a ganir...parei o carro, perguntei pela vizinhança se seria de alguém para o levar ao veterinário, mas nunca mais o vi...espero que se tenha safado!!!
Depois desta nas localidades mais rurais vou super atento e tento não ultrapassar os 50...

e uma Pomba ?!?!?

um colega num furgão Mercedes Sprinter,

levou com uma no parabrisas, rebentou logo com o dito,,

o chavalo deu um salto que até bateu com a cabeça no tecto da carrinha.

tb ja aconteceu uma parecida......

Ia eu na AE a velocidade cruzeiro (+-120km/h) e vejo um passaro a aproximar da AE.......e TRAS!!! desintegrou-se no parabrisas e ficou uma mancha no vidro do lado do pendura e la continuei a viagem como se nao tivesse acontecido nada

tento sempre desviar dos pássaros que as vezes estão no meio da estrada, travo e dou tempo para eles fugirem , alguns não conseguem :(

agora onde guardo o carro tá tudo C@gado dos pássaros ai a vontade já é outra [8b]

"Mas eu tinha que escolher. Era a minha vida ou a deles!

Optei pela minha..."

Egoista!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL......

a minha irmã uma altura numa autoestrada com o cherokee passou com a roda por cima de uma pomba....vinhamos a falar....calou-se tudo dentro do carro....foi uma homenagem ao pobre passaro

Última edição:
Voltar
Superior