Malditos pardais...

underground

New member
Já não bastava a Skoda parecer carro de vendedor de seguros ou de um delegado de propaganda médica por causa dos mosquitos, agora parece um serial killer de pardais! É que não bastou só um, foram logo três!

18062007005dk5.jpg

[img=http://img508.imageshack.us/img508/8549/18062007001pa6.jpg]
Shot with 6630 at 2007-07-02

[img=http://img508.imageshack.us/img508/9565/18062007002yu7.jpg]
Shot with 6630 at 2007-07-02

Não mostro os restantes 3 devido ao estado em que ficaram! Senão os ambientalistas ainda me batem.

Mas digo-vos já, eu não tenho culpa de eles não voarem pela passadeira!

Raistaparta!

Na grelha inferior!

Até pingavam sangue!!

Houve outro que bateu no farol e este ficou com um ligeiro dano!

E depois ainda dizem que aquilo não anda, foge...[:)]

Mas então ias depressa, certo?
Digo isto porque os pardais são muito desconfiados e fogem logo!
Para não fugirem a tempo de serem atropelados![s)]
Eu paro sempre até as pombas fugirem.

Acho que agora andam muitos novos, por isso é que são apanhados.

Ainda um destes fins de semana vinha do Alentejo e quando cheguei a casa tinha um na entrada de ar do capot

ASSASSINO!!!

Deviam ser avestruzes em vez de pardais, para veres o que é bom!!!

[;)]

Pardais nunca atropelei, mas para quem se queixa dos mosquitos, já me aconteceu no Alentejo atravessar o que parecia ser uma nuvem deles... como ficou o carro... acho que até empenou a matrícula!

Ah, e já levei com um morceguito no vidro... a minha primeira reação foi:
"Fosga-se, matei o Batman!!!"

Depende, eles ainda são novinhos. Eu à coisa de um mês vi um pequeno na estrada e fui avançando mas ele não voou. Parei o carro, descai e fui ver, coitado ainda não voava, lá saiu aos saltinhos, deve ter caido do ninho... [s)]

Um dia ia na estrada e o carro que ia em frente atropelou um, o bicho tava no chao, quando se apercebeu do carro levantou voo mas nao conseguiu fugir. Eu, normalmente, abrando para lhes dar tempo :sh)

ASSASSINO!!!

Deviam ser avestruzes em vez de pardais, para veres o que é bom!!!

[;)]

.....

Ah, e já levei com um morceguito no vidro... a minha primeira reação foi:
"Fosga-se, matei o Batman!!!"

ai, o que eu me ri com o batman!!! [:)] [:)] [:)]

já tive foi 1 mocho pequenino pendurado na matrícula, que era XR das antigas e tinha um biquinho saído. deve ter batido e ficou lá pendurado!

esse pardal e os outros devem ter ficado apaixonados pela passarinha do símbolo. [:p]

Os outros eram bem grandes!

À velocidade a que ia não existia a menor possibilidade de fuga!

O gajo que ia ao meu lado até ia a comentar que agora há uma praga destes bichos por Portalegre e subitamente...:

"pum catrapum...."

tambem acontece por vezes termos o carro estacionado e os pardais vem a descer batem contra a grelha dos carros e ficam la colados. alguma coisa os deve atrair! eheh

Também faço isso por acaso. Mas à coisa de dois meses veio-me bater um na lateral do carro. Nem sei como fez isso. Eu vi o passaro a voar baixinho e abrandei (devia vir a 30 ou a 40km'h. O sacana em vez de voar por cima do carro veio-me bater na lateral do capot, ou seja, na parte mais baixa do carro. Nem sei como o desgraçado fez aquilo mas meteu-me muita pena pois não podia fazer mais nada...

Um dia ia na estrada e o carro que ia em frente atropelou um, o bicho tava no chao, quando se apercebeu do carro levantou voo mas nao conseguiu fugir. Eu, normalmente, abrando para lhes dar tempo :sh)

Está morto? A mim pareceu-me q estava a espreitar se tinhas alguma fuga no radiador...

Sabes o q é isso? Manias! Lá pq viste no outro dia um Rols-Royce com a imagem da moçoila com asas, toca a tentar copiar! Só te fica mal, pá!

Voltar
Superior