Maldita policia

Mas o problema não é com as pessoas honestas, é sim com os ditos "meliantes".
Vocês podem não concordar, mas às vezes é preferível termos essas pessoas todas num local e conseguirmos vigiá-las e controlar ainda que à distância, do que andarmos a espantantá-los para outras bandas, é que não é possível haver policias em cada esquina.
Isso só se o Papa passar por ali [8b]
E se falarem com pessoas honestas e que trabalham, mas que moram nesses bairros, muito raramente esses meliantes actuam na zona onde moram. Muitas vezes são mais os que vêm de fora à procura de produto, mas já estou a alongar-me de mais. Acho que deu para terem uma ideia.
Mas resumindo não tenhas medo, pois somos cidadãos como quaisquer outros, é claro que não ponho as minhas mãos no fogo por todos, pois como em qualquer profissão aparece sempre uma ou outra ovelha negra.
Abraços.

é obvio como tu policia,preocupas-te com a segurança e o bem estar dos cidadãos correcto [;)] ?
Ja agora és da policia intervenção ou da gnr? :rolleyes:
abraços. [;)]

Curioso... eu normalmente até gosto de saber que a polícia anda na minha zona a fazer operações STOP. Antes isso que nunca os ver na rua.

Ora nem mais.[;)]
Se não se vê polícia na rua, é por que está mal e deveria ver-se mais, se se vê, é porque nos querem sacar dinheiro.
Ó povo maldito.[8b]

Tenho reparado que na descida de vilar de andorinho,(onde moro).aquela descida que tem mato dos dois lados,na segunda curva a esquerda depois do monte da virgem,e antes de vila d´este,está la sempre uma operaçao stop todos os dias [8b] ja me mandaram para 2 vezes,correu tudo bem,porque tenho sempre tudo em ordem,mas fico nervoso,pois nao posso com a autoridade :confused: tenho de ir a volta por outro lado para nao levar com eles,uma vez passei la de autocarro e reparei que ja nao era a gnr,era a policia de intervençao,acho estranho pois aquela zona é muito calma, bastante mais calma até, em relaçao a vila d´este que fica do outro lado da rua,onde eles deviam estar nao estao, em vila d´este :mad:
pessoal que passe naquela zona que leve tudo e ordem porque...
Eles andam aí! :mad:

Nao é isso pa :sh) ,como eles andam a caça a multa,podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro [8b]

Estes tipo de tópicos são vergonhosos e o título escolhido então... não admira que depois a forças de autoridade não tenham motivação, reclamem e manifestem-se.

Como é que achas que se apanham os condutores sem carta, sem seguro, com alcool, sem IPO, só para referir casos que havendo um sinistro podem ser bastante prejudiciais?

Se tens tudo em ordem, já encostaste duas vezes sem problemas, porque há-de ter receio de alguma coisa?
Não é a função da PSP/GNR fiscalizar?
Era melhor estarem no mato com um radar e assim não os via?!?

Esse trauma deve vir de quando era pequenino a mamã dizer "Come tudo senão vem lá o polícia"...

Oh mentalidadezinha de achar que a autoridade só existe para nos tramar, e não para nos transmitir segurança... Dasse![8b]

Não percebo qual o problema de parar nas operações stop. Houve uma altura, há uns anos, em que fui mandado parar uma série de semanas seguidas. Devo ter soprado ao balão mais de 10 vezes nesse ano! Chegaram até a verificar-me os pneus, mas nunca fui multado (também não havia razões).

É como dizem, quem tem tudo direito nada tem a temer.

[Esse trauma deve vir de quando era pequenino a mamã dizer "Come tudo senão vem lá o polícia"... ]

Vou aproveitar esta. Certo dia estava de sentinela numa esquadra e junto a mim encontrava-se um colega com idade para ser meu pai, nisto vem uma senhora pelo passeio com uma criança com cerca de 5/6 anos e ao ver-nos disse qualquer coisa do genero acima ao menino, ao qual o meu dito colega prontamente perguntou à senhora "Olhe! Não tem ninguém na familia mais feio para por medo ao menino?" [:D]
Escusado será dizer que a senhora nem respondeu

[:D][:D][:D]

grabulho é mais fácil utilizar, para citar frases de user, o botão que diz citação, podendo depois eliminar o que não interessa. [;)]

Tenho reparado que na descida de vilar de andorinho,(onde moro).aquela descida que tem mato dos dois lados,na segunda curva a esquerda depois do monte da virgem,e antes de vila d´este,está la sempre uma operaçao stop todos os dias [8b] ja me mandaram para 2 vezes,correu tudo bem,porque tenho sempre tudo em ordem,mas fico nervoso,pois nao posso com a autoridade :confused: tenho de ir a volta por outro lado para nao levar com eles,uma vez passei la de autocarro e reparei que ja nao era a gnr,era a policia de intervençao,acho estranho pois aquela zona é muito calma, bastante mais calma até, em relaçao a vila d´este que fica do outro lado da rua,onde eles deviam estar nao estao, em vila d´este :mad:
pessoal que passe naquela zona que leve tudo e ordem porque...
Eles andam aí! :mad:

Agora sou eu : :confused:

Vejo o titulo do tópico e penso:
"Mas que terão feito ao rapaz?"

Afinal nada, apenas se limitam a fazer o seu trabalho, o rapaz é que é alérgico a eles...

Que nunca precises deles...

(Já se abrem tópicos por tudo e por nada [8b])

Vejo o titulo do tópico e penso:
"Mas que terão feito ao rapaz?"

Afinal nada, apenas se limitam a fazer o seu trabalho, o rapaz é que é alérgico a eles...

Que nunca precises deles...

(Já se abrem tópicos por tudo e por nada [8b])

Acabo por pensar do mesmo modo. Quem não deve não teme. [:p]

Olha lá... qual o teu nome no Facebook para te poder adiccionar? [:D]

Boas pessoal, nao tenho qualquer receio das operaçoes stop e nem me intimida em nada mas apenas tambem nao gosto muito de parar e nao sei o motivo mas ja parei tanta vez. alias tenho alguns amigos gnr e da brigada de transito e sao pessoal altamente.
ja cheguei a parar uma vez e la estava o meu amigo a controlar me, e diz ele " porta te é bem senao vais dentro" [:D]
abraço pessoal

Bem por um lado concordo com o user que abriu o topico, por outro tambem é exagero. As tantas da manha ser parado por um carro de patrulha num sitio sem ninguem epa se o agente quiser pode tentar muitas coisas... mas por outro lado se temos medo da polica acho que é melhor irmos para um contentor ao largo da patogonia.

Ainda ontem vinha do Rock In Rio, e a zona onde passo as 3 da manha nao é muito bem frequentada, entao um carro de patrulha ja vi atras de mim a muito, sempre coladinho mesmo, ja estava a achar aquilo estranho, cumpri tudinho, derrepende da-lhes na cabeça ligam as sirenes buzinam, eu encosto, eles passam, mal passam desligam tudo e começam a ir muito mas mesmo muito devagar (uma estrada que se faz a mais de 60 iam a 30).

Epa aquilo ja começava a ser estranho, derrepende aceleram e vao-se embora, mais a frente vejos encostados numa curva com as sirenes ligadas, passo por eles na boa e mandam aquela buzinadela e eu praticamente parei mas como nao sai nenhum agente nem me mandaram encostar epa segui, mas fiquei assutado confesso, aquele aparato todo assim do nada as 3 da manha num sitio onde nao passa ninguem aquela hora é no minimo estranho [;)]

Bem por um lado concordo com o user que abriu o topico, por outro tambem é exagero. As tantas da manha ser parado por um carro de patrulha num sitio sem ninguem epa se o agente quiser pode tentar muitas coisas... mas por outro lado se temos medo da polica acho que é melhor irmos para um contentor ao largo da patogonia.

Ainda ontem vinha do Rock In Rio, e a zona onde passo as 3 da manha nao é muito bem frequentada, entao um carro de patrulha ja vi atras de mim a muito, sempre coladinho mesmo, ja estava a achar aquilo estranho, cumpri tudinho, derrepende da-lhes na cabeça ligam as sirenes buzinam, eu encosto, eles passam, mal passam desligam tudo e começam a ir muito mas mesmo muito devagar (uma estrada que se faz a mais de 60 iam a 30).

Epa aquilo ja começava a ser estranho, derrepende aceleram e vao-se embora, mais a frente vejos encostados numa curva com as sirenes ligadas, passo por eles na boa e mandam aquela buzinadela e eu praticamente parei mas como nao sai nenhum agente nem me mandaram encostar epa segui, mas fiquei assutado confesso, aquele aparato todo assim do nada as 3 da manha num sitio onde nao passa ninguem aquela hora é no minimo estranho [;)]

Isso é um bocado estranho...

Onde foi isso mesmo?

aquele aparato todo assim do nada as 3 da manha num sitio onde nao passa ninguem aquela hora é no minimo estranho [;)]

O que esta este tipo a fazer neste sitio onde não passa ninguém a esta hora? Pensaram os polícias.

Eles é que são parvos, porque era de caras que vinhas do Rock In Rio, até eu sabia disso...

Epa, ganhem juízo.

Só um dia em que precisem é que dão pela importância deles, mas aí pode ser que já não vos valham de muito.

São mentalidades como a do user que abriu este tópico que degrada o bom nome das instituições de segurança. Criam estereotipos do polícia mauzão que só ali está para fazer mal às pessoas, que só querem multar, sacar dinheiro, entalar o pessoal sério que anda na linha e que nunca mija fora do penico.

Respeitem a autoridade, porque um dia vão precisar deles e se eles vos tratarem com o mesmo respeito que os tratam... estão lixados...

O que esta este tipo a fazer neste sitio onde não passa ninguém a esta hora? Pensaram os polícias.

Eles é que são parvos, porque era de caras que vinhas do Rock In Rio, até eu sabia disso...

Epa, ganhem juízo.

Só um dia em que precisem é que dão pela importância deles, mas aí pode ser que já não vos valham de muito.

São mentalidades como a do user que abriu este tópico que degrada o bom nome das instituições de segurança. Criam estereotipos do polícia mauzão que só ali está para fazer mal às pessoas, que só querem multar, sacar dinheiro, entalar o pessoal sério que anda na linha e que nunca mija fora do penico.

Respeitem a autoridade, porque um dia vão precisar deles e se eles vos tratarem com o mesmo respeito que os tratam... estão lixados...

Concordo. Este tópico já devia ter sido fechado pois ão faz sentido nehum. Nunca tive qualquer problema com a autoridade, tendo sido poucas as vezes que fui mandado parar. A única vez que estive para ser multado a culpa ate era minha, mas a polícia optou por não me multar e apenas tive de pagar o reboque que já estava a levar o carro. A polícia está a cumprir ordens e a zelar pelo bem-estar dos cidadãos. Quem não deve não teme. Agora, se andar sem carta, sem seguro, sem IPO, com o carro numa lástima, alcoolizado, etc. fazem muito bem em punir esses cidadãos que não qualquer respeito pelas pessoas com as quais convivem na sociedade.

Voltar
Superior