Maldita policia

deathgrind

Banido
Tenho reparado que na descida de vilar de andorinho,(onde moro).aquela descida que tem mato dos dois lados,na segunda curva a esquerda depois do monte da virgem,e antes de vila d´este,está la sempre uma operaçao stop todos os dias [8b] ja me mandaram para 2 vezes,correu tudo bem,porque tenho sempre tudo em ordem,mas fico nervoso,pois nao posso com a autoridade :confused: tenho de ir a volta por outro lado para nao levar com eles,uma vez passei la de autocarro e reparei que ja nao era a gnr,era a policia de intervençao,acho estranho pois aquela zona é muito calma, bastante mais calma até, em relaçao a vila d´este que fica do outro lado da rua,onde eles deviam estar nao estao, em vila d´este :mad:
pessoal que passe naquela zona que leve tudo e ordem porque...
Eles andam aí! :mad:

Dass, os teus posts são um bocado dificeis de ler.[8b][8b][:D]

Tenta fazer uns parágrafos![:p]

Em relação ao tópico, se tens tudo em ordem, qual é a cena?:confused:

Ficas nervoso? Porquê?

Já fui mandado parar bastantes vezes e nunca tive stresses nenhuns... Não percebo qual é o mal...
Mas...

Oh Agent pah não sejas assim...coitado do rapaz :sh)

Quanto ao tópico, se tremes é porque não estás seguro de que tens tudo em ordem...se tens tudo em ordem e mesmo assim tremes...és medricas [:D]
Nao é isso pa :sh) ,como eles andam a caça a multa,podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro [8b]

Eles não andam à caça de multa, simplesmente vão para onde os mandam ir.
"podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro [8b]"
Tentar o quê? Meterem-te medo e pagares uma multa por isso? [:D]
Tem lá calma, se tens tudo em ordem não tens problemas, agora se não...

Eles não andam à caça de multa, simplesmente vão para onde os mandam ir.
"podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro [8b]"
Tentar o quê? Meterem-te medo e pagares uma multa por isso? [:D]
Tem lá calma, se tens tudo em ordem não tens problemas, agora se não...
Pa :sh) sabes que a autoridade,se vir que estas nervoso e tal,começam a querer ver se estas bem,deois querem rabuscar o carro todo se eu nao tenho la nada pa coisas que aborrecem,é melhor evitar,sou alergico á autoridade :sh)

Nao é isso pa :sh) ,como eles andam a caça a multa,podem sempre tentar alguma coisa, e aproveitarem se disso para nos sacarem dinheiro [8b]

Ou seja...és medricas. [:D]

Se tens tudo em ordem que raio é que eles inventam ?

Gritam contigo até te borrares de medo e multam-te por causa do cheiro queres ver ?

Ganha juízo man...

Olha lá eu não queria ir mais longe, é que eu trabalho nessa zona, não me queres dizer a que horas passas lá para te acalmar [:D]
Sou bófia uuuuHHHHH

Agora a falar a sério trabalho na esquadra da área, e conheço o pessoal que costuma ir para lá e é tudo malta fixe, se não estás a falhar em nada, não há problema algum.
Agora não esperas é que eles estejam lá cheios de sorrisos, porque a missão deles não é essa, e o maior problema é que quando vamos abordar um cidadão nunca sabemos o que está do outro lado, é claro que também não podemos (devemos) ir aos berros para as pessoas, mas o normal é o pessoal agir com profissionalismo. No entanto (principalmente nas horas de madrugada) é normal actuarem com uma atitude mais intimidatória.
No entanto se fores abordado e quiseres quebrar o gelo, diz que conheces o Grabulho [:D]

Agora a falar a sério trabalho na esquadra da área, e conheço o pessoal que costuma ir para lá e é tudo malta fixe, se não estás a falhar em nada, não há problema algum.
Agora não esperas é que eles estejam lá cheios de sorrisos, porque a missão deles não é essa, e o maior problema é que quando vamos abordar um cidadão nunca sabemos o que está do outro lado, é claro que também não podemos (devemos) ir aos berros para as pessoas, mas o normal é o pessoal agir com profissionalismo. No entanto (principalmente nas horas de madrugada) é normal actuarem com uma atitude mais intimidatória.
No entanto se fores abordado e quiseres quebrar o gelo, diz que conheces o Grabulho [:D]
e es um tipo bacano [;)] ?se sim porreiro [:p] , mas ja agora voces deviam estar também em vila d´este essa zona e muito complicada como ja devem saber :sh)

Para na operação stop e vais ver que nao te fazem mal, só custa a primeira vez.

Mas geralmente eles sao meigos[kiss].

[:)]

Mas como te disse atrás o pessoal vai para onde os mandam, como diziam na tropa "manda quem pode, obedece quem deve"
Mas às vezes há locais como é o caso de Vila D'este, em que uma visibilidade maior por parte da policia tem resultados adversos, às vezes é preferível controlar os acesso a um bairro e verificar o que entra e o que sai, pois também mora lá muita gente honesta e trabalhadora, não podemos enfiar tudo no mesmo saco.

Curioso... eu normalmente até gosto de saber que a polícia anda na minha zona a fazer operações STOP. Antes isso que nunca os ver na rua.

um gajo que conheço, já foi mandado parar nessas operações a ir pra vila d'este,

na primeira vez ia com um pé de cabra, disse que se tinha esquecido de tirar,

passado dois dias o mesmo policia vê lá o pé de cabra, e perguntou se aquilo andava ali esquecido, e ele respondeu, por acaso até anda sr. agente.[:D]

Aquilo em vila d'este é complicado.[;)]

Voltar
Superior