P
Pastis
Guest
Samsonite []
Vamos lá puxar o tópico para cima.
Marca "Ellehammer", alguem conhece?
Estou a ver uma no amazon... chegaste a comprar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Samsonite []
Vamos lá puxar o tópico para cima.
Marca "Ellehammer", alguem conhece?
Comprei uma Dunlop com as medidas máximas para a Ryanair por 20€ no dolce vita Tejo. Serve perfeitamente.Boa tarde pessoal. Vou fazer uma viagem por Ryanair para Bruxelas e precisava de comprar uma mochila que contasse como bagagem de mão e que não excedesse o tamanho máximo da companhia. Estive a ver esta: http://www.decathlon.pt/mochila-forclaz-50-cinza-id_8300838.html. Haverá algum problema com a companhia por causa das medidas com isto? Se sim, conseguem-me dar alternativas? Obrigado.
Obrigado pela resposta. Consegues me indicar qual a referencia da mesma? E em que loja do Dolce Vita?Comprei uma Dunlop com as medidas máximas para a Ryanair por 20€ no dolce vita Tejo. Serve perfeitamente.
Sports direct, estão mesmo à entrada da lojaObrigado pela resposta. Consegues me indicar qual a referencia da mesma? E em que loja do Dolce Vita?
Sports direct, estão mesmo à entrada da loja
Sei que eles fecharam lá mas estão abertos no Retail Park de Sintra. Vejo lá. Obrigado pela ajuda
Alguém me pode aconselhar um trolley que seja muuuito resistente a calçadas? Algo com 2 rodas grandes.
O meu filho estudo fora e tem de se deslocar de e para o autocarro por ruas empredradas, o que faz com que as malas estejam rotas.
Não acho os trolleys com 4 rodas boa ideia para este tipo de trajetos (são bons para superficies planas, tipo aeroportos).
Alguém me pode aconselhar um trolley que seja muuuito resistente a calçadas? Algo com 2 rodas grandes.
O meu filho estudo fora e tem de se deslocar de e para o autocarro por ruas empredradas, o que faz com que as malas estejam rotas.
Não acho os trolleys com 4 rodas boa ideia para este tipo de trajetos (são bons para superficies planas, tipo aeroportos).