Mais Vendidos

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não digas isso que aparecem logo aí a malta da Alfa a morder-te os calcanhar....com o "não faz mal, somos exclusivos, e ser Alfista não é para todos é so para quem compreende e sente, e ser Alfista é ter na alma a chama imensa" etc etc etc...[:p]

Isso já parece o hino do benfica[}:)][}:)]

Em vez de debaterem a lista em si podiam debater que tipo de sentimento suscita esta lista aos "visados". Ou seja, ficam contentes, tristes, indiferentes....quando vão comprar carro, consultam a lista dos mais vendidos?

Qual é afinal a importância da lista para vocês? Para mim, nenhuma.

Com esses valores de vendas, é que dá parta ver o pq do mercado português não significar para nada...

Andamos aqui preocupados que o Clio vende o dobro do Punto, enquanto a fiat no brasil vende 93.000 palios, cá vendem-se 5.000 clios. e 2.100 puntos. LOL

O nosso mercado é mesmo uma gota de água.

citação:Originalmente colocada por jpcfc

citação:Originalmente colocada por Y

Voces nunca mais metem na tola que os carros que vendem mais são os que as gestoras mais colocam...
O que é que são "gestoras"? Rent-a-car? Grandes clientes/frotas?
Gestoras de Frota...Multirent, Arval, LeasePlan, Avis,Europcar...

São empresas que compram os carros e os sub alugam ás empresas cobrando uma renda fixa com a manutenção toda incluida....

São elas que decidem o mercado...não há muito a fazer em relação a isso...

As desculpas são sempre as mesmas.
Quais desculpas ?

sim, n são desculpas, é a realidade de mercado

num contrato de renting, por exemplo, ja se sabe que ha determinadas que ficam excluidas à partida...pk mesmo que tenham um bom preço de venda ou até um desconto muito superior é completamente diluido no valor residual...ou seja mensalidade superior! isto em conjunto com a postura comercial super agressiva de determinadas marcas acaba por "viciar" de alguma forma os resultados de vendas.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Voces nunca mais metem na tola que os carros que vendem mais são os que as gestoras mais colocam...

São empresas que compram os carros e os sub alugam ás empresas cobrando uma renda fixa com a manutenção toda incluida....

Quais desculpas ?

num contrato de renting, por exemplo, ja se sabe que ha determinadas que ficam excluidas à partida...pk mesmo que tenham um bom preço de venda ou até um desconto muito superior é completamente diluido no valor residual...ou seja mensalidade superior! isto em conjunto com a postura comercial super agressiva de determinadas marcas acaba por "viciar" de alguma forma os resultados de vendas.
Exacto...para alem das marcas fazerem acordos com as gestoras e lhes pagarem rapel para lhes irem comprar os carros etc etc etc...

Atenção que o GP não se começou a vender logo em Janeiro! Além disso é conhecido que o GP se não fôr o carro mais vendido na Europa anda lá perto.

Não percebo qual o objectivo de se lançar para a discussão qual é a entidade que compra os carros, Ainda que seja como se diz qual o problema? Deixam de ser tão vendidos por causa disso? Passam a a ser maus pq são mto procurados?

Relembro que o 206 e o Golf cada um em sua altura foram os mais vendidos e durante bastante tp!

Da revista turbo

Os 10 mais vendidos de Janeiro a Maio 2006

1- Clio - 5513
2- Astra - 5137
3- Megane - 4679
4- Focus/CMax - 3435
5- 307 - 3070
6- Corsa - 2337
7- GPunto - 2163
8- Corolla/Verso - 2128
9- Polo - 2052
10- Fiesta - 1994

Se for repost, sorry
Como possuidor de um renault, [^][^][^]

por se venderem n ker dizer q sejam os melhores...;)

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

Xi qdo sair o novo Corsa ai ai os estragos que vão fazer na tabela...

O novo Corsa vai arrebatar o 1º lugar sem dúvida.
num sei,o carro tem uma estetica que parece que vai requerer habituaçao :D

Nisto tudo so digo uma coisa:

Sou mesmo azarado, pois de tantos KM que percorro, raramente vejo um Gpunto, e olho para essas vendas....e algo bate mal!!

No entanto o restyling do Ibiza saiu quando o Tal Gpunto e vejo bastantes, quer comerciais , quer normais de 5 lugares e não vem nessa Tabela!!

Nos resltados do Guia do Automovel as coisas, são diferentes...!

Esses Resultados, são Portugueses ou Italianos?

[8D];)

Quais desculpas ?

Eu chamo a isto mau perder... Megane com limitações ao nivel de estética?? Esse tipo de limitações verificam-se naqueles carros que quando são apresentados, começamos a dizer que se assemelham a modelos já existentes. Por falta de imaginação dos designers. Conhece algum carro parecido com o megas? Eu não.

Não tem nada haver com mau perder...o que ele diz é a realidade, por mais que voces não gostem.....qualquer pessoa que trabalhe no ramo automovel vos diz a mesma coisa...são as gestoras de frota que decidem o mercado.

Deixem-se de acusações gratuitas quando não sabem o que se passa ca dentro.

citação:Originalmente colocada por AF147

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Acho excelente o Megane vender tão bem, já tem uns bons anos. No outro lado o Grande Punto, esperava uma maior aceitação... mas espera aí, afinal o GPunto entrou à venda em Portugal quando?

o mégane é um incrivel caso de sucesso tendo em conta as limitações esteticas!

a versão Break é bonita e vende bem.

O sucesso do Megane é para aí em 80% à custa da versão break. E não tanto a nível do mercado de particulares, mas mais das gestoras de frotas, visto que a Renault em contratos comerciais firmados com todas as maiores gestoras de frotas do país, com condições imbatíveis.

Não tem nada haver com mau perder...o que ele diz é a realidade, por mais que voces não gostem.....qualquer pessoa que trabalhe no ramo automovel vos diz a mesma coisa...são as gestoras de frota que decidem o mercado.

Eu tenho uma Renault Megane da empresa porque fui quase literalmente empurrado para ela. E porquê? Porque era o que interessava à empresa de renting.

Note-se no entanto que estou bastante satisfeito com ele, há que não confundir as coisas.

citação:Originalmente colocada por Axxantis

Eu tenho uma Renault Megane da empresa porque fui quase literalmente empurrado para ela. E porquê? Porque era o que interessava à empresa de renting.

Note-se no entanto que estou bastante satisfeito com ele, há que não confundir as coisas.
Claro...e interessava porquê ? [:p]Acordos...

Quanto ao estares satisfeito isso claro, uma coisa não têm nada haver com a outra :)

Voltar
Superior