Mais Vendidos

citação:Originalmente colocada por Safety

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por AF147

como és possuidor de um Renault, ficas contente por andarem muitos iguais a teu na rua. é bem!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

então é por isso que tens alfa
gostas de ser unico [:p][:p]

Gosto muitíssimo mais de ser único do que vulgar!

Então compra um Lada ou um Tata. Exclusividade garantida.

Enfim...

Para mim, comprar um carro pela exclusividade é o mesmo que comprar um carro pelo status.

A futilidade é a mesma.

Esse clio que vai a frente não é o clio III mas sim os dois juntos e mais a mais já tem a vantagem de estar bem cotado cá assim como ter tido o clio III a chegar mais cedo uns meses ao mercado, de qualquer maneira o Grande Punto esta no Top Ten e acredito que se va manter lá durante muito tempo senão chegar a posições cimeiras, apesar de carecer de opropaganda nas revistas turbos e afins vai se safando com o seu olhar cativante :) e em outros paises da europa com um mercado superior ao nosso o G Punto em conjuento com o punto II liderou as vendas pelo menos até março que exista conhecimento.

Por isso a minha Fiat esta de parabéns.

hehehe.Embrulha e leva para casa para jantar.

yupiiii.

catano, parvos pá com esta treta das listas ao prioncipio ainda achava graça agora...[B)]

[:p]

Tava na brinca é lenha pra queimar, é assim mesmo ó jpfc manda lenha catano.
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não tem nada haver com mau perder...o que ele diz é a realidade, por mais que voces não gostem.....qualquer pessoa que trabalhe no ramo automovel vos diz a mesma coisa...são as gestoras de frota que decidem o mercado.

Deixem-se de acusações gratuitas quando não sabem o que se passa ca dentro.

mas isso é mais que óbvio...

eu decido a compra de 1 carro de 10 em 10 anos, eles decidem e compram milhares em cada ano. Sao eles que levam o mercado onde bem entendem.

Voltar
Superior