Mais um problema no PC...

200662511117_Sem%20t%EDtulo.jpg

1- Acho estranho estar lá no arranque o E_SI0IC2.exe. Desconfio que esse programa é o que anda a comer recursos apesar de andar na pasta windows\system.

Experimenta desligá-lo. Reinicia e vai vendo se ainda come recursos.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

Ja vamos no dia 27, começou o topico dia 22.. 5 dias sem resolveres isso, vou voltar a dar-te o meu conselho: format c: É simples, eficaz e ja tinhas isso resolvido logo no proprio dia, entretanto ja passaram 5 dias, continuas com o mesmo problema e o mais certo é teres que formatar..

Mas o problema é que ainda há pouco tempo o formatei e como é obvio perdi tudo o que tinha. Se agora vou ter que o formatar novamente....OH MY GOD!!
Tem que haver uma solução para isto.

Faz uma partiçao de backup e copia todos os teus ficheiros essenciais para lá e formata à vontade.. é o modo mais usual para isso! E não perdes nada..

Já corri todos os spywares e nada....

Descobri que se eu entrar em modo de segurança, ou seja, no utilizador "ADMINISTRADOR", os valor do CPU estão normais, assim como a carga do explorer.exe para o mesmo.
Que acham?:(
Isso acontece pq há programas e dll que não são carregadas em modo de segurança, está aí algo a arrancar com o windows a mais e tem de ser removido.

citação:Originalmente colocada por Methanex

200662511117_Sem%20t%EDtulo.jpg

1- Acho estranho estar lá no arranque o E_SI0IC2.exe. Desconfio que esse programa é o que anda a comer recursos apesar de andar na pasta windows\system.

Experimenta desligá-lo. Reinicia e vai vendo se ainda come recursos.

[^]

Apesar de não estar como estava, a carga do processador diminuiu par valores normais, embora ache que anda muito inconstante do tipo, tanto está a 7% como vai aos 100 e desce para 30 e depois para 7.
Obrigado a todos e eu bem disse que não era preciso formatar![8D]
;)

citação:Originalmente colocada por Nthor

Vê lá onde esse ficheiro está e qual é a função dele.

Nthor, aquele ficheiro pelos vistos é um spool de impressora.
Eu na verdade desactivei-o como disse o Methanex, e resultou, mas agora vim outra vez ao pc e está na mesma...

Eu na verdade desactivei-o como disse o Methanex, e resultou, mas agora vim outra vez ao pc e está na mesma...
Mas quantas impressoras tens instaladas?

Mas quantas impressoras tens instaladas?

Uma!

Uma Epson certo?

Exato.
Uma CX3200

Então não deve ser isso que sobrecarrega o pc, dizes que os antispywre não deram em nada e actualizaste-os antes de fazer o varrimento?

Já agora qual é a versão do norton que tens?

Nthor, sim, actualizei os anti-spywares antes do varrimento.

Eu não sei qual a versão do Norton, mas sei que é a mais moderna de todas. Mais actualizado não pode ser!

Abraço e obrigado pela disposição com que tens respondido ao tópico!:);)

citação:Originalmente colocada por Bolide

O Norton é excelente para consumir recursos.

Se queres mesmo um Anti-Virus a sério e dormir descansado, compra o Nod32!

Sim, é verdade que o Norton consome bastantes recursos. Mas eu sempre usei Norton e inclusivamente uso esta versão há já algum tempo. Mesmo antes de acontecer este problema...
;)

(...)

Sim, é verdade que o Norton consome bastantes recursos. Mas eu sempre usei Norton e inclusivamente uso esta versão há já algum tempo. Mesmo antes de acontecer este problema...
;)

Quando tiveres oportunidade faz o seguinte, ligas o pc e abres o gestor de tarefas, só, deixa isso ligado ums 10, 20 minutos e verifica como está ao fim desse tempo, depois liga os programas que usas habitualmente, mas um de cada vez, usas normalmente e vês a carga no pc.

Vai fazendo assim até aparecer o problema.

Nthor, sempre que ligo o PC a carga do CPU oscila entre 60, 30, 70, 80, até chegar aos 100%, mesmo sem ter nada ligado.:(
Isso é sintomatico do norton.

Mas como já te disse, se fosse comigo já tinha formatado isso.

Usa o Norton PartitionMagic para criar uma partição para salvaguada de dados mais importantes e formata isso.

Voltar
Superior