Mais um problema no PC...

citação:Originalmente colocada por Domination

Iniciar;
Executar;
'Abrir: msconfig';
Na opção 'Arranque' ve o que está a iniciar com o Windows.

Se não tiver nada de estranho e com todas as sugestões dadas aqui, só vejo mesmo a solução de formatar isso :(
Não me lembrei dessa [8)], e até é mais facil.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Não vejo nada de anormal no arranque.
A meu ver a questão reside no explorer.exe que, segundo a task bar, sobrecarga o processador a cerca 99%.
ALguém poderia evr quanto o seu explorer.exe está a sobrecarregar o cpu, por favor?;)

Põe aí uma captura do que tens no arranque e dos processos do windows.

Já agora, não tens videos "guardados" no ambiente de trabalho?

Usa o Ccleaner para limpar o pc de ficheiros temporarios, desfragmenta o disco e põe a memoria virtual com um tamanho fixo, não uses wallpapers muito pesados nem gestores de wallpapers.

200662511117_Sem título.jpg

2006625111255_Sem título2.jpg

Aqui ficam as imagens dos processos e dos programas em arranque.
PEço desculpa pela imagem ser tão pequena...

[xx(]

Nthor, não tenho vídeos guardados no ambiente de trabalho e já fiz uma limpeza geral com o Ccleaner e nada...
Também desfragmentei o disco.
Como faço para por a memória virtual com um tamanho fixo?

Cumprimentos!

200662511117_Sem%20t%EDtulo.jpg

Para já podes desligar o segundo a contar de cima o NeroCheck e o penultimo msnmsgr, o ultimo que se chama .protected parece-me do norton mas..., mas arrasta a barra que diz Comando e vê qual é caminho desse .protected e dos restantes.

Desliga tudo o que for desnecessário.

Peço desculpa pela demora mas ontem, mais uma vez, fiquei sem internet.

Aqui vai a imagem, Nthor!
semttulo23dy.jpg

Obrigado pelo tempo desperdiçado a todos!;)

Abraço!

aproveito o topico pa fazer uma pergunta...ali na carga de transições é normal passado algum tempo depois de ter ligado o Pc aparecerem me valores na ordem dos 350M? A unica coisa k tenho ligado é o e-mule nessa altura.

Ja por 2 ou 3 vezes faço o belo do ctrl + alt + del, vou ao gestor de tarefas e faço terminar o processo de uma cena chamada SVCHOST.exe (aparecem vários com este nome, mas o k eu faço terminar é um que aparece com letras maiusculas) e o PC fica logo normal...

Alguma explicação?!

Jtd Zep, eu tambem tive esse problema, reinstalava o SO todo e passado um dia sem fazer actualizacoes, sem softwares extra, fazia isso.

Mas ja foi á uns tempos, na altura caguei no XP e voltei a usar o 2000.
Agora ja voltei ao XP e ja nao me faz isso, mas fartei-me de pesquisar sobre isso e nao descobri nada.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Jtd Zep, eu tambem tive esse problema, reinstalava o SO todo e passado um dia sem fazer actualizacoes, sem softwares extra, fazia isso.

Mas ja foi á uns tempos, na altura caguei no XP e voltei a usar o 2000.
Agora ja voltei ao XP e ja nao me faz isso, mas fartei-me de pesquisar sobre isso e nao descobri nada.

CrazzyMax, eu ja formatei o Pc por causa disto, nos 1ºs tempos deixou de fazer, agora há coisa de 1 mês começou novamente.

Se tiver com o e-mule ligado, basta abrir um documento de word para ficar extremamente lento.

Basta terminar o tal ficheiro, fica logo a bombar

O Pc em causa é um centrino 1.6 Ghz com 512 de memoria

Achas k tenho de formatar o pc novamente?:(

obrigado

Abraço!

Que anti-spyware usas?

Há aí alguns processos que me parecem suspeitos.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Abraço!

Que anti-spyware usas?

Há aí alguns processos que me parecem suspeitos.

O meu anti-spyware é o do Norton antivirus!

Ja vamos no dia 27, começou o topico dia 22.. 5 dias sem resolveres isso, vou voltar a dar-te o meu conselho: format c: É simples, eficaz e ja tinhas isso resolvido logo no proprio dia, entretanto ja passaram 5 dias, continuas com o mesmo problema e o mais certo é teres que formatar..

citação:Originalmente colocada por GansoLFM

Ja vamos no dia 27, começou o topico dia 22.. 5 dias sem resolveres isso, vou voltar a dar-te o meu conselho: format c: É simples, eficaz e ja tinhas isso resolvido logo no proprio dia, entretanto ja passaram 5 dias, continuas com o mesmo problema e o mais certo é teres que formatar..

Mas o problema é que ainda há pouco tempo o formatei e como é obvio perdi tudo o que tinha. Se agora vou ter que o formatar novamente....OH MY GOD!!
Tem que haver uma solução para isto.

Já corri todos os spywares e nada....

Descobri que se eu entrar em modo de segurança, ou seja, no utilizador "ADMINISTRADOR", os valor do CPU estão normais, assim como a carga do explorer.exe para o mesmo.
Que acham?:(

Voltar
Superior