RicardoAndre
New member
Qualquer um.. não consigo escolher
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já agora porque? alguma diferença sem ser estética do cup para o gti?Comprei novo, e podia comprar qualquer 1 dos 2. Preferi o Cup e, se fosse hoje comprava o mesmo []
![]()
já agora porque? alguma diferença sem ser estética do cup para o gti?
Prefiro o Peugeot apesar de serem no fundo a mesma máquina.
Vou considerar que as prestações e comportamento são exactamente iguais.
Acho o Peugeot mais bonito e com melhor apresentação tanto exterior como interior.
Para além disso existem menos Peugeots e o Saxo infelizmente está muito "mal conotado";
não tanto como os Ibizas, mas está.
Quando ouço "Saxo Cup" só me lembro de "2 girls, 1 cup"! [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Quando ouço "Saxo Cup" só me lembro de "2 girls, 1 cup"! [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Por acaso acho o contrário. Acho o Cup o carro pior conotado. Para mim representa o Tuning...Xuning, digo.
No entanto, se tirarmos a má fama do carro, terei que admitir que foi 1 exito. Pelo preço dele seria dificil ter algum carro mais ágil (naquela altura)
Obrigadinho Lino, feito herói fui googlar acerca disso e não tarda o lanche está a sair pela boca [:vm)]![]()
Prefiro o Peugeot apesar de serem no fundo a mesma máquina.
Vou considerar que as prestações e comportamento são exactamente iguais.
Acho o Peugeot mais bonito e com melhor apresentação tanto exterior como interior.
Para além disso existem menos Peugeots e o Saxo infelizmente está muito "mal conotado";
não tanto como os Ibizas, mas está.
O que estava a dizer, é que ao contrário do que disseste para mim o Ibiza não tem tão má fama como o CUP.
Provavelmente o Porsche Boxter tb tem a conotação de "novo-rico", ou "aquele-que-queria-comprar-um-911-,-mas-não-consegue-ir-além-do-Boxter" , e eu mesmo assim não me importava de ter um.
...a imagem que os outros tem do carro, é o que menos me importa!