Mais 1 Range

Parabéns pela belissima escolha. Penso que saberás, mas tens um dos ultimos 200Tdi de 2 portas, um verdadeiro clássico, muito económico e muito fiável. Eu tenho um dos primeiros 300Tdi Classic de 4 portas de Dezembro de 94!

Boa sorte e vai dando noticias.

É engraçado que mesmo hoje vi um anuncio no stand virtual de 1 300tdi de 5 portas de Maio de 1994, o meu é de 30 de Março por isso deve de ser mesmo da última fornada :) :), só é pena não terem feito uns poucos de 3 portas com o interior do 300tdi, acho esse interior muito bonito, não só em comparação ao meu mas mesmo em relação a outras máquinas da época.

Bem actualização no visual do RANGE já com o material novo

DSCF8498.jpg

21122008287.jpg

OUT:
Avental dianteiro e Gancho de Reboque

IN:
Farois Hella Rally 1000
Protecção dos Farois e Farolins
Letras Capô e Mala

Cuidado com essas protecções traseiras dos farois. Se se mete aí um ramo, isso rasga-te a chapa. Tenta arranjar umas borrachas para desviar os ramos, que são colocadas imediatamente antes das protecções.

Cuidado com essas protecções traseiras dos farois. Se se mete aí um ramo, isso rasga-te a chapa. Tenta arranjar umas borrachas para desviar os ramos, que são colocadas imediatamente antes das protecções.
É coisa que tenho andado à procura por todo o lado e não encontro quem tenha dessa material. Mas pronto vai-se tendo cuidado a passar em zonas com os ramos salientes o que nem sempre é fácil.

Voltar
Superior