Sugestões de alterações:
Substituir as letras Range Rover, na frente.
Tirar o avental.
Pneus M/T.
Mata-vacas ou protecções dos faróis.
Faróis de longo alcance
Mas mesmo como está, é um maquinão! Parabéns.
Olá a todos, mais uma vez muito obrigado pelo apoio, o Range (BLUETHUNDER [

] ) de facto é uma máquina impecável e já faz umas boas brincadeiras no mato, agora quanto a alterações estão pra breve:
Quanto às Letras -> Já estão prontas no PC depois de muita procura encontrei um tipo de letra quase igual, mas nada que uns toques de "artista" não resulte, só falta levar a um amigo que tem uma gráfica pra imprimir em Vinil (já agora se alguem tiver o tipo de letra original dos Range, agradecia, o que tenho é quase quase igual, só o "R" é que é um pouco diferente.)
Tirar o Avental - tem sido uma briga com dois amigos meus, um deles aqui do forum, o G4rce (por vontade dele o jipe já tava quase todo despido [

] )
Pneus - 1.º Gasto estes e depois compro uns porreiros pó mato (a não ser que queiram fazer negócio)
Mata-Vacas e Protecções dos faróis - Ando à procura e aceitam-se propostas
Farois de Londo Alcance - Já tem, só que tão no avental e tb se trocam por uns dos outros pra por no para-choques ou no Mata-vacas se vier junto [

].
Isto tem de ir com calma que o dinheiro não abunda, mas o que vai dando é que a esposa gosta tanto ou mais do que eu de andar no Range, quer seja pra ir pó trabalho ou para ir pó mato, por isso desde que haja algum vai-se investindo na máquina.
Nunca andei foi tanto tempo de roda da metereologia pra ver quando é quechove pra ir fazer mais umas brincadeiras, parece que para 3.ª Feira já dão chuva eh eh eh .