Mais 1 Range

PatrolPW

New member
Olá a todos,
Faltava fazer aqui a apresentação do meu Range ora aqui está ele

OmeuRange2.jpg

Um belo Range 200Tdi Azul de Março de 94, já fiz alguns Km´s com ele e até agora tudo 5 estrelas muito confortável e em boas condições.

Última edição:
Já dei umas pequenas voltas com ele aqui pela zona, não quero forçar muito ainda porque ando a ver como ele tá em termos de consumos de óleo, anti-congelante, folgas, etc.

Até agora nada de anormal, já subi uma picadas manhosas e portou-se bem.

Logo logo vai à revisão, ver todos os níveis, lubrificar e fica pronto pás voltas.

Não são fotos de TT puro e duro mas pronto dá pra ver mais 1 pouco da máquina:

12092008250.jpg

12092008253.jpg

12092008257.jpg

12092008256.jpg

Até que o N80 não tira fotos más, se prestaram atenção ao PAX Rally isto é na zona de chegada do troço em Gavião, ao fundo o Castelo de Belver e a vila com o mesmo nome.

Sugestões de alterações:

Substituir as letras Range Rover, na frente.
Tirar o avental.
Pneus M/T.
Mata-vacas ou protecções dos faróis.
Faróis de longo alcance :)

Mas mesmo como está, é um maquinão! Parabéns.

Sugestões de alterações:

Substituir as letras Range Rover, na frente.
Tirar o avental.
Pneus M/T.
Mata-vacas ou protecções dos faróis.
Faróis de longo alcance :)

Mas mesmo como está, é um maquinão! Parabéns.

Olá a todos, mais uma vez muito obrigado pelo apoio, o Range (BLUETHUNDER [:D] ) de facto é uma máquina impecável e já faz umas boas brincadeiras no mato, agora quanto a alterações estão pra breve:

Quanto às Letras -> Já estão prontas no PC depois de muita procura encontrei um tipo de letra quase igual, mas nada que uns toques de "artista" não resulte, só falta levar a um amigo que tem uma gráfica pra imprimir em Vinil (já agora se alguem tiver o tipo de letra original dos Range, agradecia, o que tenho é quase quase igual, só o "R" é que é um pouco diferente.)

Tirar o Avental - tem sido uma briga com dois amigos meus, um deles aqui do forum, o G4rce (por vontade dele o jipe já tava quase todo despido [:D] )

Pneus - 1.º Gasto estes e depois compro uns porreiros pó mato (a não ser que queiram fazer negócio)

Mata-Vacas e Protecções dos faróis - Ando à procura e aceitam-se propostas

Farois de Londo Alcance - Já tem, só que tão no avental e tb se trocam por uns dos outros pra por no para-choques ou no Mata-vacas se vier junto [:D].

Isto tem de ir com calma que o dinheiro não abunda, mas o que vai dando é que a esposa gosta tanto ou mais do que eu de andar no Range, quer seja pra ir pó trabalho ou para ir pó mato, por isso desde que haja algum vai-se investindo na máquina.

Nunca andei foi tanto tempo de roda da metereologia pra ver quando é quechove pra ir fazer mais umas brincadeiras, parece que para 3.ª Feira já dão chuva eh eh eh .

Última edição:
O "nosso" avental até nem é muito mau pois é um plástico bastante flexível e pode levar muita porrada. Mas sem ele, ganhas um ângulo de ataque muito bom!

Sim é verdade, mas o meu já tinha uns rebites, por cima dos farois, sinal que já tinha levado umas boas porradas.

E eu até gosto mais dele assim, tem um ar mais jovem :)

Voltar
Superior