MadMax

Assim sim!!! TT com o animal!! A malta esquece-se que da para fazer TT sem partir ou estargar!! Alem disso tens que o habituar! Afinal são essas as suas raizes!! ;)
Temos é que fazer o confronto de gerações....

@braços

Ps.: paulo passagem de ano?? com a malta?

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Assim sim!!! TT com o animal!! A malta esquece-se que da para fazer TT sem partir ou estargar!! Alem disso tens que o habituar! Afinal são essas as suas raizes!! ;)

@braços

vou ter com vcs ! mas passar o ano não ;)
Ligas-me ? 965634866 que eu vou ter com vcs !

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

@braços

vou ter com vcs ! mas passar o ano não ;)
Ligas-me ? 965634866 que eu vou ter com vcs !

Eu depois dou noticias! No dia 31 vamos andar no concelho de almodovar!

@braços

afinal o pneu é WRANGLER F1 :
indice de velocidade 270kmh ..........

200512271413000937xh.jpg

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Então manda o limitador com as couves!:D
Ou então não, porque transmissões permanentes não se dão bem com altas velocidades durante períodos prolongados. ;)

pois , se ele existe por algum motivo será ...... mas a vontade é muita , porque em AE vais a 190 naquilo e parece que vais a 100kmh ....
Já fui adepto da velocidade , neste momento já não sou (se não teria comprado outro tipo de viatura) , mas previligio o conforto e a segurança a bordo .
Mas gosto de esticar as máquinas de vez em quando ;) (apenas isso)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Então manda o limitador com as couves!:D
Ou então não, porque transmissões permanentes não se dão bem com altas velocidades durante períodos prolongados. ;)

pois , se ele existe por algum motivo será ...... mas a vontade é muita , porque em AE vais a 190 naquilo e parece que vais a 100kmh ....
Já fui adepto da velocidade , neste momento já não sou (se não teria comprado outro tipo de viatura) , mas previligio o conforto e a segurança a bordo .
Mas gosto de esticar as máquinas de vez em quando ;) (apenas isso)

Como eu te compreendo...;)
Mas não me passa pela cabeça tirar o limitador ao meu, foram poucas as vezes que entrou em acção e, sinceramente, não preciso de mais.:)

Acho que vou tentar é arranjar uma pandeireta de 4 cilindros para brincar de vez em quando...:D[:p]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

tive foi pena de não ter lá o Patrol ......... aí é que me tinha divertido em grande .

e depois como era na AE a caminho de casa ? :D

ele já conta com 8 mil kms 90% em AE e sempre a bombar , pena cortar a 193kmh (vai em 6ª ás 3250RPM) .... tem muito para dar ainda ....
Existe uma repro que de 190cv passa para 235cv e pode-se tirar o limitador ......... mas ........... num sei não .......

Já agora desculpem interronper, mas a parte de tirar o limitador é uma situação de segurança (penso eu) a nivel de travagem e o comportamento que este teria numa travagem de emergencia a uma velocidade superior a 190km/h... mas a pergunta que eu ia fazer era se era possivel passar para os 235 cv sem retirar o limitador?
Se sim não era uma mais valia em nivel de binário... isto é... se for necessário.

Sim , sem dúvida potencia e binário nunca são demais , e de quase de certeza que dá , mas só falando com eles ........ mas fico-me por aqui , por agora não vejo necessidade disso .

Pois e além disso existe sempre uma grande questão...
em relação à garantia da viatura, não sei até que ponto ao ser feita essa alteração não extinguia automaticamente a garantia

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Pois e além disso existe sempre uma grande questão...
em relação à garantia da viatura, não sei até que ponto ao ser feita essa alteração não extinguia automaticamente a garantia

:D depois dos homens do stand da Land verem estas fotos, onde é que já vai a garantia. [8D]

Voltar
Superior