Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Assim sim!!! TT com o animal!! A malta esquece-se que da para fazer TT sem partir ou estargar!! Alem disso tens que o habituar! Afinal são essas as suas raizes!!
Temos é que fazer o confronto de gerações....
@braços
Ps.: paulo passagem de ano?? com a malta?
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
É isso mesmo! TT com o bicho!
Tou a ver ke foste ter com o Eduardo. A viagem de RR deve ter sido mais confortavel....
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Assim sim!!! TT com o animal!! A malta esquece-se que da para fazer TT sem partir ou estargar!! Alem disso tens que o habituar! Afinal são essas as suas raizes!!
Temos é que fazer o confronto de gerações....
@braços
Ps.: paulo passagem de ano?? com a malta?
vou ter com vcs ! mas passar o ano não
Ligas-me ? 965634866 que eu vou ter com vcs !
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Então manda o limitador com as couves!
Ou então não, porque transmissões permanentes não se dão bem com altas velocidades durante períodos prolongados.![]()
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Então manda o limitador com as couves!
Ou então não, porque transmissões permanentes não se dão bem com altas velocidades durante períodos prolongados.![]()
pois , se ele existe por algum motivo será ...... mas a vontade é muita , porque em AE vais a 190 naquilo e parece que vais a 100kmh ....
Já fui adepto da velocidade , neste momento já não sou (se não teria comprado outro tipo de viatura) , mas previligio o conforto e a segurança a bordo .
Mas gosto de esticar as máquinas de vez em quando(apenas isso)
citação:Originalmente colocada por TerranoII
tive foi pena de não ter lá o Patrol ......... aí é que me tinha divertido em grande .
e depois como era na AE a caminho de casa ?![]()
ele já conta com 8 mil kms 90% em AE e sempre a bombar , pena cortar a 193kmh (vai em 6ª ás 3250RPM) .... tem muito para dar ainda ....
Existe uma repro que de 190cv passa para 235cv e pode-se tirar o limitador ......... mas ........... num sei não .......
citação:Originalmente colocada por B_Palma
Pois e além disso existe sempre uma grande questão...
em relação à garantia da viatura, não sei até que ponto ao ser feita essa alteração não extinguia automaticamente a garantia