MadMax

Que andas a magicar Paulinho??? se é algo para a menina e cabem 3 no RR e faz vruuuummmm... tenho quase uma ideia... HEEH
Olha e umas fotos do teu RR a subir uns montes e a fazer umas piascas num charco de lama?? nada??? LOLOLOLOLOL

@braços

PS.: Como é a nossa passagem de ano???

EDIT: Não tinha visto a foto do mini quad.... mas por acaso era o que tinha em mente... ou talvez uma mini moto... EHEH

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Que andas a magicar Paulinho??? se é algo para a menina e cabem 3 no RR e faz vruuuummmm... tenho quase uma ideia... HEEH
Olha e umas fotos do teu RR a subir uns montes e a fazer umas piascas num charco de lama?? nada??? LOLOLOLOLOL

@braços

PS.: Como é a nossa passagem de ano???

venham cá pra baixo que a malta orienta-se ;)

Retirado deste topico: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=63360&whichpage=2

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por madseat

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:
Originalmente colocada por carlos nobre

UAU
vai ser um dia dos meus em GRANDE
passeata com almoço de natal no AHO
jantar de natal com nocturna no samuraiclub

tu vais ao almoço tenham medo , tenham muito medo ........

E tu? Não vais?

Dia 17 não posso ....... tou num passei do aTTalaia e faço parte da organização .

http://www.attalaiaclube.com/index.htm

Editado por - paulo_lanca em 22/11/2005 22:14:54

Gostei do pormenor de limpar so o local onde fixa o apoio [}:)][}:)]
[}:)]
[}:)]

dvc001307yp.jpg

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Paulo, confessa lá desta vez andaste também a desviar os raminhos pra não estragar a pintura não foi? :)

á pois não [:p] :D , mas foi só num trilho que tinha ardido e tinha as arvores no meio do caminho caídas ......

:D pois é quando gostamos demasiado dos nossos carros temos de passar por estes embarassos! :D

Voltar
Superior