MadMax

dsc021167zf.jpg

dsc021179hp.jpg

dsc021221mb.jpg

dsc021278gl.jpg

Acho que não vale a pena estar a dizer que mais uma vez nos presentiaste com umas belas fotos![^]
Estou a ver que isso andou animado! A Malta toda a ir passear e "chafurdar" na lama... e eu so aver as fotos.... Mas vou-me vingar voces vão ver!! ;)

@braços

ola!desculpem ,mas ainda nao consegui descobrir em que sitio se deu esta aventura?
isto tem haver com o 24H TT?
ta muito fixe adorava ter estado ai com voces a chafurdar no samuka do meu "pilotoprivado"
madseat um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Tou a ver que foi um fds em grande!
Belas fotos, mas para mim a melhor é esta:

200511270369qi.jpg

:D:D:D o Panda a passar ao lado... :D:D:D

Resta dizer que já tinha-mos passado ali dezenas de vezes , mas não conheces o brás ........ foi de propósito ........
o tipo do panda teve muita sorte de não levar um sopapa nos queixos , pois armado em herói ainda ía batendo no patrol do brás e cagou o humberto de barro quando estava a engatar o gancho no patrol ........ mas teve azar , quando se ía embora , saquei um peão mesmo direito ao gajo , e nem teve tempo de fechar o vidro , havia barro lá dentro que até estalava , até o cão ficou cravado de barro que ía à janela .......... foi a explosão da multidão , era aplausos e assobios hehehehehe e o tipo desapareceu no horizonte caladinho e com o rabinho entre as pernas ..........
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Carapau

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Tou a ver que foi um fds em grande!
Belas fotos, mas para mim a melhor é esta:

200511270369qi.jpg

:D:D:D o Panda a passar ao lado... :D:D:D

Resta dizer que já tinha-mos passado ali dezenas de vezes , mas não conheces o brás ........ foi de propósito ........
o tipo do panda teve muita sorte de não levar um sopapa nos queixos , pois armado em herói ainda ía batendo no patrol do brás e cagou o humberto de barro quando estava a engatar o gancho no patrol ........ mas teve azar , quando se ía embora , saquei um peão mesmo direito ao gajo , e nem teve tempo de fechar o vidro , havia barro lá dentro que até estalava , até o cão ficou cravado de barro que ía à janela .......... foi a explosão da multidão , era aplausos e assobios hehehehehe e o tipo desapareceu no horizonte caladinho e com o rabinho entre as pernas ..........
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Paulo, essa do Panda, nao foi por causa daquela conversa que tivemos, pois não??

;)

Essas fotos [B)][B)][B)][B)]

Um abraço

Voltar
Superior