Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulo_lanca
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Lança, eu e o meu irmão ja o ouvimos a bulir com os 6 cilindros todos fixes! Só n tinhas era essa panela tuning! []
Foi dakela vez do atascanso na ida as cascatas do Cercal, em ke teve tb o vantunes, o rui, o nvilhena, fpniva, etc, etc. Nessa altura ja tinhas o motor reparado! O ronco do 6 cilindors e lindo, sem duvida! O meu ta sem panela central e parece um John Deer!!!
Mas pra mim, em termos de som, nenhum chega ao 4.2 do hdj80 do rui! [B)]
tás enganado Miguel , dessa vez tinha o motor reparado mas o 6º cilindro tava "morto" , as touches não enxiam de óleo e as valvulas não trabalhavam .... acredita que ainda não o ouvis-te a 100% .
citação:Originalmente colocada por madseat
Hehehehehehe! Porta bagages num há!
Lança, eu e o meu irmão ja o ouvimos a bulir com os 6 cilindros todos fixes! Só n tinhas era essa panela tuning! []
Foi dakela vez do atascanso na ida as cascatas do Cercal, em ke teve tb o vantunes, o rui, o nvilhena, fpniva, etc, etc. Nessa altura ja tinhas o motor reparado! O ronco do 6 cilindors e lindo, sem duvida! O meu ta sem panela central e parece um John Deer!!!
Mas pra mim, em termos de som, nenhum chega ao 4.2 do hdj80 do rui! [B)]
tás enganado Miguel , dessa vez tinha o motor reparado mas o 6º cilindro tava "morto" , as touches não enxiam de óleo e as valvulas não trabalhavam .... acredita que ainda não o ouvis-te a 100% .
Ok! Então temos de ver isso ugentemente! É ke como sabes ja tive um 3.3 6 cilindors e qd tinha 18 anos das coisa ke mais me dava gozo era puxar umas segundas a fundo e ouvir akilo e roncar baixinho!!!
Esses pára sol ficam fixes ai....
Como é a fixação da roda na bagajeira? Foste tu ke fizeste?
Sim , o meu era atmosferico (ronco mesmo mto diferento do turbo)! Era um jipe, "honesto", na minha opinião.... Andava pouco e gastava muito e o comportamento em TT não era fabuloso (tava de origem), muito por culpa do pneu suplente estar por baixo da bagageira o ke tirava muito angulo de saida... Ah e travava mal como o raio e era muito prerigoso em estrada em ritmos mais apressados....
Mas eu ADORAVA-O!!! Deixou-me saudades!![]()
Sim , o meu era atmosferico (ronco mesmo mto diferento do turbo)! Era um jipe, "honesto", na minha opinião.... Andava pouco e gastava muito e o comportamento em TT não era fabuloso (tava de origem), muito por culpa do pneu suplente estar por baixo da bagageira o ke tirava muito angulo de saida... Ah e travava mal como o raio e era muito prerigoso em estrada em ritmos mais apressados....
Mas eu ADORAVA-O!!! Deixou-me saudades!![]()
acredito que deixe saudades ......... mas olha que bem preparado e não é preciso muito , fica uma máquina infernal ....
citação:Originalmente colocada por "jose"
é verdade não há ronco que se compare ao rd28,até digo que os cabelos arrepiados não são os do braço....então se o motor for dopado,ui
paulo onde é que arranjas-te os farolins traseiros com todas as funções e Eurois?
cumprimentos
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
citação:Originalmente colocada por madseat
O Mad Max tá lindo nas fotos! Mas digo-vos ao vivo ainda é melhor! Aquele ronco! Ui! Até apetece!
Ronco, está a escape livre?! Tá como o meu, parece uma BedFord das antigas.
![]()
Mas aquele motor é 6 cilindros.... fica um pouco diferente!
@braços
um pouco ??? é que não tem NADA a ver![]()
aconselho o "compadre" CrazzyMax a baixar os videos e tentar ouvir o "ronco" ........ até arrepia os pelinhos dos braços![]()