MadMax

dscn85306ml.jpg

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Lança, eu e o meu irmão ja o ouvimos a bulir com os 6 cilindros todos fixes! Só n tinhas era essa panela tuning! [:p]

Foi dakela vez do atascanso na ida as cascatas do Cercal, em ke teve tb o vantunes, o rui, o nvilhena, fpniva, etc, etc. Nessa altura ja tinhas o motor reparado! O ronco do 6 cilindors e lindo, sem duvida! O meu ta sem panela central e parece um John Deer!!!

Mas pra mim, em termos de som, nenhum chega ao 4.2 do hdj80 do rui! [B)]

tás enganado Miguel , dessa vez tinha o motor reparado mas o 6º cilindro tava "morto" , as touches não enxiam de óleo e as valvulas não trabalhavam .... acredita que ainda não o ouvis-te a 100% .

Ok! Então temos de ver isso ugentemente! É ke como sabes ja tive um 3.3 6 cilindors e qd tinha 18 anos das coisa ke mais me dava gozo era puxar umas segundas a fundo e ouvir akilo e roncar baixinho!!!

Esses pára sol ficam fixes ai....

Como é a fixação da roda na bagajeira? Foste tu ke fizeste?

Lança, eu e o meu irmão ja o ouvimos a bulir com os 6 cilindros todos fixes! Só n tinhas era essa panela tuning! [:p]

Foi dakela vez do atascanso na ida as cascatas do Cercal, em ke teve tb o vantunes, o rui, o nvilhena, fpniva, etc, etc. Nessa altura ja tinhas o motor reparado! O ronco do 6 cilindors e lindo, sem duvida! O meu ta sem panela central e parece um John Deer!!!

Mas pra mim, em termos de som, nenhum chega ao 4.2 do hdj80 do rui! [B)]

tás enganado Miguel , dessa vez tinha o motor reparado mas o 6º cilindro tava "morto" , as touches não enxiam de óleo e as valvulas não trabalhavam .... acredita que ainda não o ouvis-te a 100% .

Ok! Então temos de ver isso ugentemente! É ke como sabes ja tive um 3.3 6 cilindors e qd tinha 18 anos das coisa ke mais me dava gozo era puxar umas segundas a fundo e ouvir akilo e roncar baixinho!!!

Esses pára sol ficam fixes ai....

Como é a fixação da roda na bagajeira? Foste tu ke fizeste?

não , a fixação comprei na AFN : www.afn.pt 60 e qq coisa érus

quanto ao teu ex-patrol , era atmosférico , verdade ? ganda bomba .
mas o som é bem diferente devido ao turbo .

Sim , o meu era atmosferico (ronco mesmo mto diferento do turbo)! Era um jipe, "honesto", na minha opinião.... Andava pouco e gastava muito e o comportamento em TT não era fabuloso (tava de origem), muito por culpa do pneu suplente estar por baixo da bagageira o ke tirava muito angulo de saida... Ah e travava mal como o raio e era muito prerigoso em estrada em ritmos mais apressados....

Mas eu ADORAVA-O!!! Deixou-me saudades! :)

Sim , o meu era atmosferico (ronco mesmo mto diferento do turbo)! Era um jipe, "honesto", na minha opinião.... Andava pouco e gastava muito e o comportamento em TT não era fabuloso (tava de origem), muito por culpa do pneu suplente estar por baixo da bagageira o ke tirava muito angulo de saida... Ah e travava mal como o raio e era muito prerigoso em estrada em ritmos mais apressados....

acredito que deixe saudades ......... mas olha que bem preparado e não é preciso muito , fica uma máquina infernal ....

acredito que deixe saudades ......... mas olha que bem preparado e não é preciso muito , fica uma máquina infernal ....

Para começar era tirar akele pneu la de baixo, dado ke ele ficava preso em todo o lado! Barato e eficaz...

Akilo de certa forma e tipo um samuka maior! Simples, robusto e facil de alterar!! Tinha o problema cornico deles... Akecia em areia, e tinha-se de ter atenção ao manometro da temp senão keimava a junta....

é verdade não há ronco que se compare ao rd28,até digo que os cabelos arrepiados não são os do braço....então se o motor for dopado,ui

paulo onde é que arranjas-te os farolins traseiros com todas as funções e Eurois?

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por "jose"

é verdade não há ronco que se compare ao rd28,até digo que os cabelos arrepiados não são os do braço....então se o motor for dopado,ui

paulo onde é que arranjas-te os farolins traseiros com todas as funções e Eurois?

cumprimentos

uffffffff aquilo é caro como um raio [xx(] , comprei na AFN e os tipos abusam no preço , cerca de 180 éros os 2 [:0]

caros ,quer dizer secalhar esse é o preço dos de origem com metade das funções...e para ligar é complicado,foi necessario trazer os fios dos de baixo
cumprimentos

ymax

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por madseat

O Mad Max tá lindo nas fotos! Mas digo-vos ao vivo ainda é melhor! Aquele ronco! Ui! Até apetece!

Ronco, está a escape livre?! Tá como o meu, parece uma BedFord das antigas.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Mas aquele motor é 6 cilindros.... fica um pouco diferente!

@braços

um pouco ??? é que não tem NADA a ver :D

aconselho o "compadre" CrazzyMax a baixar os videos e tentar ouvir o "ronco" ........ até arrepia os pelinhos dos braços :D

Eu estava a referir-me ao meu parecer uma BedFord.

Conheco bem esse ronco, sei bem o que tens nas maos, tenho um vizinho que tinha 2 patrol GR, um 3.3Td para ele e um 2.8Td para a esposa, estava os 2 fenomenais, jantes American Racing Wheels de 10", pneus 33", por fora estavam iguaizinhos, os autocolantes que um tinha, o outro tinha igual e no mesmo local, pneus da mesma marca e outros acessorios, impek e o 3.3 tinha Intercooler frontal e ambos com escape directo. Brutal mesmo

Invejo-te, agora ando á procura de um GR mas o longo.

Voltar
Superior