MadMax

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

a terra tava muito solta e não ganhava tracção .........

com guincho ía , mas não me apeteceu usar por este motivo :

dscn83012dq.jpg

grandas malucos!! hehe

tens que dizer ao homem do defender que é possivel montar bloqueios no animal...

infelizmente não pude ir a FNA ....mas pelas fotos as pistas pareceram bem melhores e o madmax teve em grande

houve menos publico do que o ano passado?

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por "jose"

grandas malucos!! hehe

tens que dizer ao homem do defender que é possivel montar bloqueios no animal...

infelizmente não pude ir a FNA ....mas pelas fotos as pistas pareceram bem melhores e o madmax teve em grande

houve menos publico do que o ano passado?

cumprimentos

acho que nem 1/3 do pessoal em relação ao ano passado .......

a terra tava muito solta e não ganhava tracção .........

com guincho ía , mas não me apeteceu usar por este motivo :

dscn83012dq.jpg

Que tipo de manutenção dás ao teu carro? Visto estar sujeito sempre a estas condições severas? Tipo lubrificações, válvulinas,etc Fazes na marca ou por conta prória? Algum segredo para a longevidade? :)

sem dúvida que existe um segredo para a longevidade , pois caso contrário não durava 3 meses , o que faço ? é simples :

Depois de uma aventura destas faço o seguinte :

lavagem por baixo de todos os componentes mecânicos com alta pressão (98bar) a quente (não deixo nem 1 grão de areia

lavagem de toda a carroçaria

lavagem por dentro quando necessário (mas por norma leva sempre com o belo do toalhete próprio para o efeito)

visto o guincho ser 100% vedado (já comprei este modelo por isso mesmo) leva com a alta pressão

o óleo do motor mudo de 5mil em 5mil kms e leva semi sintético

a valvolina é trocada todos os 10mil kms ( cx velocidade , cx transferencia , e diferenciais )

todos os pontos (copos de lubrificação) 5 ao todo são cheios com massa

é mais ou menos isto , ando sempre em cima do bixo ;)

sem dúvida que existe um segredo para a longevidade , pois caso contrário não durava 3 meses , o que faço ? é simples :

lavagem por baixo de todos os componentes mecânicos com alta pressão (98bar) a quente (não deixo nem 1 grão de areia

lavagem por dentro quando necessário (mas por norma leva sempre com o belo do toalhete próprio para o efeito)

visto o guincho ser 100% vedado (já comprei este modelo por isso mesmo) leva com a alta pressão

a valvolina é trocada todos os 10mil kms ( cx velocidade , cx transferencia , e diferenciais )

Para eles dorarem tem que ser assim... senão os problemas surgem e depois é que são elas!!

@braços

Muita agua gastas tu!:D:D:D

Andas sempre com o bixo de molho![}:)][}:)][}:)]

Obrigado pelas indicações! ;) Manténs o motor original? Ou já tem modificações? Tipo intercooler ,etc? Cumprimentos

no motor não mexo , está e estará imaculado .

és cá dos meus então! o que há chega e sobra! ;)
Já agora lavas também o motor com que produtos? queria lavar o meu mas não sei se deve ser com pressão e detergente ou com água corrente e aqueles produtos que existem em spray para essse efeito!

Voltar
Superior