MadMax

200511270418jl.jpg

200511270429fp.jpg

200511270431zm.jpg

200511270444ov.jpg

200511270452qt.jpg

200511270461yt.jpg

200511270477zf.jpg

200511270483ik.jpg

200511270490gp.jpg

200511270507gg.jpg

Comentários para que! Essas duas máquinas infernais não param são indestrutiveis! [^] O Brás atascou? [:0] [}:)][}:)]

Belas fotos. Parabens Paulo por mais uma bela actuação.

citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts

Tou a ver que foi um fds em grande!
Belas fotos, mas para mim a melhor é esta:

200511270369qi.jpg

:D:D:D o Panda a passar ao lado... :D:D:D

Resta dizer que já tinha-mos passado ali dezenas de vezes , mas não conheces o brás ........ foi de propósito ........
o tipo do panda teve muita sorte de não levar um sopapa nos queixos , pois armado em herói ainda ía batendo no patrol do brás e cagou o humberto de barro quando estava a engatar o gancho no patrol ........ mas teve azar , quando se ía embora , saquei um peão mesmo direito ao gajo , e nem teve tempo de fechar o vidro , havia barro lá dentro que até estalava , até o cão ficou cravado de barro que ía à janela .......... foi a explosão da multidão , era aplausos e assobios hehehehehe e o tipo desapareceu no horizonte caladinho e com o rabinho entre as pernas ..........

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Comentários para que! Essas duas máquinas infernais não param são indestrutiveis! [^] O Brás atascou? [:0] [}:)][}:)]

se o brás não atascar , é porque o mundo tá para acabar ..........

sim , desligou a tracção e foi até às portas :D

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por TerranoII

se o brás não atascar , é porque o mundo tá para acabar ..........

sim , desligou a tracção e foi até às portas :D

[}:)] esse rapaz qq dia reinventa o conceito de tt [^]

pelo que vi foi um fds em que os guinchos e cintas não tiveram descanso...

népias , foi só aquela e uma à noite em que eu caí para dentro de uma ribeira com 1,5 mt de altura .......... e fiquei com a frente cravada lá em baixo ........

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

népias , foi só aquela e uma à noite em que eu caí para dentro de uma ribeira com 1,5 mt de altura .......... e fiquei com a frente cravada lá em baixo ........
Sorry o que eu queria dizer no tópcico anterior é "...que estes rapazes reinventam o conceito de TT ..." [}:)]
Cumprimentos

Voltar
Superior