citação:
Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por DuarteSantos
Olha passou-se !!!!!
Era só o que faltava agora era ninguem poder comentar nada (mesmo sobre o Brasil e seus habitantes)só porque o caro membro deste forum acha que pelo facto de alguem dizer algo já esta a ofender.
Não achas que era porreiro deixares de ser complexado? Porra que sentimento de inferioridade que voçes devem ter em relação aos tugas/europeus qualquer coisinha que vos digam é logo tomado como descriminação, já mesmo os que estam cá são a mesma coisa.
Quanto ao carro ..... que cena mais foleira. (e tanto me dá que seja construido no Brasil, na Tugalandia ou no raio que o parta)
Caro Duarte, não penso que o Murruga tenha complexo de inferioridade, até porque se não me engano, o pai dele é tão italiano quanto o meu. Ou seja, nós temos cidadania italiana.
Não preciso nem falar, a Itália é o país que junto da UK, da França, da Espanha e da Alemanha, são as locomotivas da União Européia.

Assim, não devemos ter complexo algum, até mesmo como brasileiros -que sou e tenho muito orgulho- apenas primamos pelo respeito. abraço!