Made in Brasil

P.f. eu já cometi o mesmo erro algumas vezes mas controlem-se e evitem matarem-se uns aos outros muitas vezes no OFF TOPIC vejo 'n' malta que se esfola aqui e lá manda posts mt fixes e bem dipostos e que acabam no meio de tanta palhaçada por serem mais academicos que estes! O forum geral esta-se a tornar o repositório dos piropos, eu sei que é facil chegar a este ponto também já fiz o mesmo ainda para mais a ai malta que se diverte a lançar clones para atiçar a festa!

citação:Originalmente colocada por MLK

P.f. eu já cometi o mesmo erro algumas vezes mas controlem-se e evitem matarem-se uns aos outros muitas vezes no OFF TOPIC vejo 'n' malta que se esfola aqui e lá manda posts mt fixes e bem dipostos e que acabam no meio de tanta palhaçada por serem mais academicos que estes! O forum geral esta-se a tornar o repositório dos piropos, eu sei que é facil chegar a este ponto também já fiz o mesmo ainda para mais a ai malta que se diverte a lançar clones para atiçar a festa!
O que me irrita é que os brasileiros andam sempre com coniçes e sempre a fazerem se de coitadinhos.[8D]

A Galera...de boa!!
é o fim!!!
Vcs querem pedido de desculpa,??
OK OK
MALS AI GALERA..SE OFENDI!
N ERA A INTENSÃO!
TÔ ERRADO MESMO... VCS TÊM RAZÃO...
ME FIZ DE COITADINHO....MESMO...EU SOU O IMBECIL...
MAL MESMO TAH!!!
retiro tudo o que disse!

DESCULPA DE NOVO!!

PROMETO N COMENTAR MAIS ND....PODE SER?
VCS DEIXAM???

VALEU
AI

PERDÃO!

citação:Originalmente colocada por Murruga

A Galera...de boa!!
é o fim!!!
Vcs querem pedido de desculpa,??
OK OK
MALS AI GALERA..SE OFENDI!
N ERA A INTENSÃO!
TÔ ERRADO MESMO... VCS TÊM RAZÃO...
ME FIZ DE COITADINHO....MESMO...EU SOU O IMBECIL...
MAL MESMO TAH!!!
retiro tudo o que disse!

DESCULPA DE NOVO!!

PROMETO N COMENTAR MAIS ND....PODE SER?
VCS DEIXAM???

VALEU
AI

PERDÃO!
váleu cara,tudo enxima,a galéra aqui tá di broma com ocê,nao liga nao.:D:D:D

Levam tudo pro outro lado...nunca vi um bguio desse véio...
já escrevi 3 vezes de maneiras diferentes e ninguem entende aonde quero chegar...aff
mas tah de boa...vou me recolher, baixar a bola aqui e ficar com a minha coitadisse...
é o que me resta!

Levam tudo pro outro lado...nunca vi um bguio desse véio...
já escrevi 3 vezes de maneiras diferentes e ninguem entende aonde quero chegar...aff
mas tah de boa...vou me recolher, baixar a bola aqui e ficar com a minha coitadisse...
é o que me resta!
Faz um desenho...talvez assim resulte.cumps.;)

Ae Murruga

faça igual a todos os brasileiros

saia deste forum, não leva a nada, é um bando de portugueses de mal com a vida que desconta em qualquer um sua incapacidade de ver os outros...

por isso que nem posto mais, não vale

entro só pra ver se tem algo que preste

abs!

citação:Originalmente colocada por leocouto

Ae Murruga

faça igual a todos os brasileiros

saia deste forum, não leva a nada, é um bando de portugueses de mal com a vida que desconta em qualquer um sua incapacidade de ver os outros...

por isso que nem posto mais, não vale

entro só pra ver se tem algo que preste

abs!

Ei pá não somos todos iguais podem haver ai uns car@lhos burros mas n@o podes levar todos pela mesma tabela ;) No stress

Ei pá não somos todos iguais podem haver ai uns car@lhos burros mas n@o podes levar todos pela mesma tabela ;) No stress

com ctz

mas nós sempre somos levados pela mesma tabela

agora sim alguém entendeu :)

com ctz

mas nós sempre somos levados pela mesma tabela

agora sim alguém entendeu :)

Haaa, és do Rio Grande do Sul?
Carlos Barbosa? Porto Alegre?

Pergunto porque tenho amigos lá e são todos de origem Italiana! :)

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Olha passou-se !!!!!
Era só o que faltava agora era ninguem poder comentar nada (mesmo sobre o Brasil e seus habitantes)só porque o caro membro deste forum acha que pelo facto de alguem dizer algo já esta a ofender.

Não achas que era porreiro deixares de ser complexado? Porra que sentimento de inferioridade que voçes devem ter em relação aos tugas/europeus qualquer coisinha que vos digam é logo tomado como descriminação, já mesmo os que estam cá são a mesma coisa.

Quanto ao carro ..... que cena mais foleira. (e tanto me dá que seja construido no Brasil, na Tugalandia ou no raio que o parta)

Caro Duarte, não penso que o Murruga tenha complexo de inferioridade, até porque se não me engano, o pai dele é tão italiano quanto o meu. Ou seja, nós temos cidadania italiana.

Não preciso nem falar, a Itália é o país que junto da UK, da França, da Espanha e da Alemanha, são as locomotivas da União Européia. ;) Assim, não devemos ter complexo algum, até mesmo como brasileiros -que sou e tenho muito orgulho- apenas primamos pelo respeito. abraço!:)

Ok, mas tambem ninguem faltou ao respeito acho eu.

Nem sou cara!!~
Eu sou de São Paulo mesmo...
Terra da garoa hehehehe

o q o leu falou tah certo..como eu disse na 1º mensagem...tem mtos tugas q compreenderam e concordaram comigo,
tem tuga gente fina pacas!!!

Abraços!

não, moro nas Minas Gerais

nem sou italiano

meu avô é português, mas ainda nao requisitei minha nacionalidade portuguesa :)

Hmmm, então deve ser o Murruga! hehehe

Olha uma vez estava em Foz do Iguaçu e um belo dia de visita as Cataratas num taxi o cara motorista nos ouviu falar e disse assim "Desculpem ai, mas vocês são argentinos?"
Nos respondemos que não, que eramos Portugueses ao que ele muito prontamente e sempre com um sorriso disse "Meu avô é português?"
conclusão o sotaque dos argentinos era mais parecido com o Português do Norte que o sotaque dos próprios brasileiros do Rio Grande e posteriormente comprovei isso quando estive na Argentina! No Rio Grande poucos eram descendentes de Portugueses eram mais Italianos, Alemães e Chineses, agora em S.Paulo e em Copacabana no Rio de Janeiro já me percebiam bem! heheh!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por eser

É triste...
Tas a fazer coleçao de passaportes?Por mim, nao te davam o portugues...
:D[^]

Por mim podem dar-lhe o passaporte portugues na boa...

.... mais um menos um das pargas de brasileiros que aparecem cá todos os dias, não me aquece nem arrefece (pelo menos se vir vem legal o que não acontece em 95% das vezes).

Falou tudo!!!
Pra mim tinham q mandar tds os ilegais de vez!
os caras vêm pra cá pra pesar o ambiente...
a maioria é do tipo q já n faziam nada no Brasil...
e vêm fazer nada aki! ( a maioria deles )...
mas é xique BEM!...fazer nada na europa!!!
HUAAUAHAU
Concordo com vc duarte!

Voltar
Superior