Made in Brasil

esse ultimo se nao estou em erro é um Puma VW

usa a estretura/motor do Fusca/carocha

VWmuseum073.jpg

pumaGT.jpg

Puma GTV
pumafianco.jpg

pumafront.jpg

puma-retro.jpg

citação:Originalmente colocada por Murruga

ñ se pode mesmo colocar nd do brasil aki...
eu ja desisti...
tem sempre um imbecil q vem com graçinha e generalizar as coisas, do tipo "os brasileiros não são conhecidos pelo bom gosto ..." - pq n se limita a ficar ficar de boa e apenas a comentar sobre o carro, se gosta ou não???
eu acho horrivel e daí???
tem mta coisa em Portugal q n gosto mas limito-me a ficar queto e respeitar...
as vezes chego a achar q esses comentarios irrelevantes são dor de cutuvelo, (n generalizando) e tenho a ctz q tem mtos portugueses q concordam comigo...
já foi mto discutido aki no forum sobre essa rivalidade idiota entre tugas e zukas e foi provado q n leva a nada, por isso, se se cadastrou no forum pra encher o saco do pessoal, vai vazando e entra num forum pra falar mal dos outros ou das coisas dos outros, se quer ficar...
limite-se a comentar sobre O CARRO em si, e não a quem o fez, ou de onde ele é!

cumpr.

Murruga®

Olha passou-se !!!!!
Era só o que faltava agora era ninguem poder comentar nada (mesmo sobre o Brasil e seus habitantes)só porque o caro membro deste forum acha que pelo facto de alguem dizer algo já esta a ofender.

Não achas que era porreiro deixares de ser complexado? Porra que sentimento de inferioridade que voçes devem ter em relação aos tugas/europeus qualquer coisinha que vos digam é logo tomado como descriminação, já mesmo os que estam cá são a mesma coisa.

Quanto ao carro ..... que cena mais foleira. (e tanto me dá que seja construido no Brasil, na Tugalandia ou no raio que o parta)

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

Olha passou-se !!!!!
Era só o que faltava agora era ninguem poder comentar nada (mesmo sobre o Brasil e seus habitantes)só porque o caro membro deste forum acha que pelo facto de alguem dizer algo já esta a ofender.

Não achas que era porreiro deixares de ser complexado? Porra que sentimento de inferioridade que voçes devem ter em relação aos tugas/europeus qualquer coisinha que vos digam é logo tomado como descriminação, já mesmo os que estam cá são a mesma coisa.

Quanto ao carro ..... que cena mais foleira. (e tanto me dá que seja construido no Brasil, na Tugalandia ou no raio que o parta)

Caro Duarte, não penso que o Murruga tenha complexo de inferioridade, até porque se não me engano, o pai dele é tão italiano quanto o meu. Ou seja, nós temos cidadania italiana.

Não preciso nem falar, a Itália é o país que junto da UK, da França, da Espanha e da Alemanha, são as locomotivas da União Européia. ;) Assim, não devemos ter complexo algum, até mesmo como brasileiros -que sou e tenho muito orgulho- apenas primamos pelo respeito. abraço!:)

Murruga, tb não é necessário ofender ninguém.

De facto os carros "made in Brasil" ou feitos só para o Brasil são feios...
Uma pessoa tb tem o direito de o dizer.

Se o Bull já não foi "simpático" com a boca, Tu perdeste toda a razão quando o chamas de imbecil.

Abraços

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Murruga, tb não é necessário ofender ninguém.

De facto os carros "made in Brasil" ou feitos só para o Brasil são feios...
Uma pessoa tb tem o direito de o dizer.

Se o Bull já não foi "simpático" com a boca, Tu perdeste toda a razão quando o chamas de imbecil.

Abraços

eu não teria dito melhor

eu ja desisti...
tem sempre um imbecil q vem com graçinha e generalizar as coisas, do tipo "os brasileiros não são conhecidos pelo bom gosto ..." - pq n se limita a ficar ficar de boa e apenas a comentar sobre o carro, se gosta ou não???

cumpr.

Murruga®

A questão não é essa, a problemática dos comentários reflectem sim a imagem que os produtos feitos no Brazil têm, que de forma justa ou não são tidos como de má qualidade por muita gente.

Falando de forma particular o único material que tive feito no Brasil não foi bom, eram umas jantes (muito bonitas por acaso) que não gostei da qualidade e tenho razões para isso uma vez que enquanto as tive os pneus perdiam pressão misteriosamente ate mudar para outras. Mesmo de forma inconsciente (e muito injusta por vezes) faz-me ter uma má imagem dos outros produtos o que podem originar estes comentários que devias de qualquer forma respeitar uma vez que também exiges respeito e até podem ter fundamento mesmo que indirectamente.

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Olha passou-se !!!!!

Caro Duarte, não penso que o Murruga tenha complexo de inferioridade, até porque se não me engano, o pai dele é tão italiano quanto o meu. Ou seja, nós temos cidadania italiana.

Não preciso nem falar, a Itália é o país que junto da UK, da França, da Espanha e da Alemanha, são as locomotivas da União Européia. ;) Assim, não devemos ter complexo algum, até mesmo como brasileiros -que sou e tenho muito orgulho- apenas primamos pelo respeito. abraço!:)
1- A Italia nao é locomotiva de nada, os Italianos estao tao na ***** como nos
2-Tanto Italia como o Brasil nao primam pela qualidade dos seus produtos (sebem que Italia, apesar da fiabilidade questionavel, tem grandes produtos)
3-Para um pais com os vossos recursos e com o vosso mercado, a vossa Industria Automovel é ridicula....
4-Todos os carros para feitos para o Mercado brasileiro sao horriveis (Isto deve querer dizer qualquer coisa quanto ao vosso gosto.)

Ao Murruga, Entao está à espera que comentemos um carro e nao falemos de quem o fez ou de onde ele é? isso sao as coisas que mais influenciam a produçao e a qualidade de um carro!!!!!

eu ja desisti...
as vezes chego a achar q esses comentarios irrelevantes são dor de cutuvelo, (n generalizando) e tenho a ctz q tem mtos portugueses q concordam comigo...
já foi mto discutido aki no forum sobre essa rivalidade idiota entre tugas e zukas e foi provado q n leva a nada, por isso, se se cadastrou no forum pra encher o saco do pessoal, vai vazando e entra num forum pra falar mal dos outros ou das coisas dos outros, se quer ficar...
limite-se a comentar sobre O CARRO em si, e não a quem o fez, ou de onde ele é!

cumpr.

Murruga®
acho o carro feio,mas normalissimo nessas terras.[8D]

De lado nem tá feio, parece um prototipo da citro/peugeot, ...mas a frente[:0] e então por tras[:o)].....DASSSSSS!!!! E o preço nem ta muito barato, mas enfim, também ver ao vivo é diferente, ao ver melhor, parece um tigra encolhido...[}:)]
tá fixe...

eu não quero entrar nessa de discutir nacionalidades,
porque até sou mais francês do que português.
só quero dizer que não gosta mesmo nada da traseira.

citação:Originalmente colocada por eser

Olha passou-se !!!!!

2-Tanto Italia como o Brasil nao primam pela qualidade dos seus produtos (sebem que Italia, apesar da fiabilidade questionavel, tem grandes produtos)
3-Para um pais com os vossos recursos e com o vosso mercado, a vossa Industria Automovel é ridicula....
4-Todos os carros para feitos para o Mercado brasileiro sao horriveis (Isto deve querer dizer qualquer coisa quanto ao vosso gosto.)

Ao Murruga, Entao está à espera que comentemos um carro e nao falemos de quem o fez ou de onde ele é? isso sao as coisas que mais influenciam a produçao e a qualidade de um carro!!!!!

Eser, é incrível como a paternidade me fez ficar muito mais paciente e controlado..

Mas vamos continuar o debate:

1) Portugal já está como a Itália?![:0] Realmente, vcs devem ter um grande parque industrial, cheio de marcas nacionais, além de serem a quinta economia do globo.. Vai ver que é por isso que todos os portugueses que vejo só falam bem do seu país.;)

2) Tanto a Itália quanto o Brasil realmente podem não satisfazer com seus produtos o gosto refinado dos portugueses. Aliás, não é por nada: mas a especialidade do país parece ser criticar os outros. Agora quanto a produzir algo.. daí fica difícil, neh!

3)Leia a seguinte notícia: nem falo mais nada!

BRASIL PROJETARÁ PICAPES GLOBAIS DA GM

A companhia decidiu deslocar a criação das próximas gerações de veículos para cinco subsidiárias. Ao Brasil caberá elaborar os projetos de picapes médias para todo o mundo. O novo mapa de criação, anunciado pela montadora ontem, abrange cinco países: Estados Unidos, Alemanha, Coréia do Sul, Austrália e Brasil.

Cada um será responsável pela elaboração de uma estrutura de veículo. É o que os engenheiros da empresa chamam de "arquitetura" do carro. Trata-se de um novo conceito, que agrega a plataforma (base do carro) e mais alguns componentes básicos, como estrutura de bancos e painel.

A criação da carcaça final, a parte que envolve toda essa estrutura, ficará a cargo de cada região e poderá variar de acordo com as preferências dos mercados.

Os engenheiros dos Estados Unidos, mão-de-obra mais cara, serão, a partir de agora, responsáveis apenas pelas "arquiteturas" dos carros de luxo e das grandes picapes, do tipo voltado ao gosto americano.

As bases dos carros médio e médio compacto vão nascer nas pranchetas, que agora dão lugar ao com****dor, dos engenheiros da Alemanha. Caso de sucessores de modelos como Vectra e Astra.

O carro pequeno, tradicional vocação brasileira, ficará com a Coréia do Sul.

Para a Austrália foi deslocada a criação de um segmento específico, o de carros de luxo com tração traseira (como o Omega).

E as picapes que vão surgir a partir de bases desenhadas no Brasil são do tipo da S-10."

4) Gostos são relativos, caro Eser. Nós achamos os nossos carros lindíssimos. O que estás a fazer denomina-se "etnocentrismo". Dê uma olhada nos dicionários..;)

É triste...
só tenho algo a dizer...
AOS Q ME ENTENDEREM CLARO...!
Meu comentario n foi inetensão ofender...se ofendi...mals ai beleza?
tipo...é **** como levam td ao pé da letra!
nunca vêm o sentido no qual estamos querendo mostrar...

referentes a nacionalidades...
Sou Brasileiro com mto orgulho...
Italiano de sangue com Passaporte, BI e até contribuinte italiano...
meus BI tuga tah quase a sair....é tempo dos papeis estarem prontos...
n me enteressa nada tuga, zuka, nostra italia bello!

o cara ofendeu de modo geral só n viu quem n quiz ou quiz defender!

respondi a altura e n gostaram...azar...problema n é meu!
complexado é o catso!!

mais uma coisa q aprendo....alem de n postar nd do brasil...
é de não entrar mais em conflito com o pessoal q n sabe o q é duplo sentido, ter malicia para
captar uma mensagem de indignação sobre um comentário, q volto a dizer, IMBECIL da parte de vcs sabem oq!!!

Fui mais claro agora ou querem um desenho???

Abraços
e Desculpas mais uma vez ai!

Murruga®

citação:Originalmente colocada por eser

Olha passou-se !!!!!

Eser, é incrível como a paternidade me fez ficar muito mais paciente e controlado..

Mas vamos continuar o debate:

1) Portugal já está como a Itália?![:0] Realmente, vcs devem ter um grande parque industrial, cheio de marcas nacionais, além de serem a quinta economia do globo.. Vai ver que é por isso que todos os portugueses que vejo só falam bem do seu país.;)

2) Tanto a Itália quanto o Brasil realmente podem não satisfazer com seus produtos o gosto refinado dos portugueses. Aliás, não é por nada: mas a especialidade do país parece ser criticar os outros. Agora quanto a produzir algo.. daí fica difícil, neh!

3)Leia a seguinte notícia: nem falo mais nada!

BRASIL PROJETARÁ PICAPES GLOBAIS DA GM

A companhia decidiu deslocar a criação das próximas gerações de veículos para cinco subsidiárias. Ao Brasil caberá elaborar os projetos de picapes médias para todo o mundo. O novo mapa de criação, anunciado pela montadora ontem, abrange cinco países: Estados Unidos, Alemanha, Coréia do Sul, Austrália e Brasil.

Cada um será responsável pela elaboração de uma estrutura de veículo. É o que os engenheiros da empresa chamam de "arquitetura" do carro. Trata-se de um novo conceito, que agrega a plataforma (base do carro) e mais alguns componentes básicos, como estrutura de bancos e painel.

A criação da carcaça final, a parte que envolve toda essa estrutura, ficará a cargo de cada região e poderá variar de acordo com as preferências dos mercados.

Os engenheiros dos Estados Unidos, mão-de-obra mais cara, serão, a partir de agora, responsáveis apenas pelas "arquiteturas" dos carros de luxo e das grandes picapes, do tipo voltado ao gosto americano.

As bases dos carros médio e médio compacto vão nascer nas pranchetas, que agora dão lugar ao computador, dos engenheiros da Alemanha. Caso de sucessores de modelos como Vectra e Astra.

O carro pequeno, tradicional vocação brasileira, ficará com a Coréia do Sul.

Para a Austrália foi deslocada a criação de um segmento específico, o de carros de luxo com tração traseira (como o Omega).

E as picapes que vão surgir a partir de bases desenhadas no Brasil são do tipo da S-10."

4) Gostos são relativos, caro Eser. Nós achamos os nossos carros lindíssimos. O que estás a fazer denomina-se "etnocentrismo". Dê uma olhada nos dicionários..;)

1-Nos nao estamos ao nivel deles, eles estao a vir para o nosso.Hoje em dia, em Italia vive-se mal. O meu irmao viveu la até à uns anos e ta sempre a dizer isso...Neste primeiro ponto nao me referi à Industria

2-Nos criticamos construtivamente, é verdade. Mostram-nos um carro, olhamos para ele e ojectivamente dizemos o que está mal. Aliás por isso é que os carros italianos sao os meus preferidos e mesmo assim reonheço o que nem sempre lhes corre bem...

3- projectos desenvolvidos no resto do mundo, desenhados no Brasil aonde se aproveitam da mao de obra a menos de 100€ por mes

4-Os gostos sao relativos, mas voces adoram os nosso carros (basta ver as opinioes dos foronistas brasileiros sobre o novo mondeo) e nos odiamos os vossos...

É triste...
só tenho algo a dizer...
AOS Q ME ENTENDEREM CLARO...!
Meu comentario n foi inetensão ofender...se ofendi...mals ai beleza?
tipo...é **** como levam td ao pé da letra!
nunca vêm o sentido no qual estamos querendo mostrar...

referentes a nacionalidades...
Sou Brasileiro com mto orgulho...
Italiano de sangue com Passaporte, BI e até contribuinte italiano...
meus BI tuga tah quase a sair....é tempo dos papeis estarem prontos...
n me enteressa nada tuga, zuka, nostra italia bello!

o cara ofendeu de modo geral só n viu quem n quiz ou quiz defender!

respondi a altura e n gostaram...azar...problema n é meu!
complexado é o catso!!

mais uma coisa q aprendo....alem de n postar nd do brasil...
é de não entrar mais em conflito com o pessoal q n sabe o q é duplo sentido, ter malicia para
captar uma mensagem de indignação sobre um comentário, q volto a dizer, IMBECIL da parte de vcs sabem oq!!!

Fui mais claro agora ou querem um desenho???

Abraços
e Desculpas mais uma vez ai!

Murruga®
Tas a fazer coleçao de passaportes?Por mim, nao te davam o portugues...

Viva... nao gosto nada do do carro [xx(] já vi aqui alguns desenhados por aguns users muito giros. Nao tarda nada estao a ir para o Brasil.[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior