[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Olha..... mais "filmes".....[:D]

Se calhar, até foi o Socrates que raptou a Maddie, não?!:sh)

Anyway; the show must go on!

eu não disse isso, mas num pais a beira mar plantado, a justiça não funciona se tivermos dinheiro mas acima de tudo conheçimentos

porque acham que algumas pessoas que ganham por exemplo 15mil euros numa empresa, preferem ir ganhar 5 mil para o governo??

para ter conheçimentos

se fosse o bruno dias a ser engenheiro com o curso ao domingo ja estava preso, creio que nem vale a pena adiantar mais

eu não disse isso, mas num pais a beira mar plantado, a justiça não funciona se tivermos dinheiro mas acima de tudo conheçimentos

porque acham que algumas pessoas que ganham por exemplo 15mil euros numa empresa, preferem ir ganhar 5 mil para o governo??

para ter conheçimentos

se fosse o bruno dias a ser engenheiro com o curso ao domingo ja estava preso, creio que nem vale a pena adiantar mais

Não sei o que te acontecer, ou o que o Sócrates te fez, mas, tens que ultrapassar isso .....
Deixa lá essas teorias da conspiração para trás.....

O caso Madddie já mete nojo, o que a agarrou ao tugas foi os lindos olhos da menina senão passava despercebida..
Quanto aos pais a frieza pode esconder alguam coisa ou então é mesmo feitio da mãe..uma mãe "normalmente" quando perde uma cria não fica naquele estado de "não me empentem tenho que ir as compras.."

Por acaso estou a ver o documentário. E só confirma o que eu desconfiava e agora não tenho a minima dúvida que os pais são os culpados pela morte da Maddie.

Nem sei como estão ainda em liberdade. Enfim... [:vm)]

Porque são ingleses e seriam julgados no país como Portugal, são famosos no seu país, tem muitas inflências em uk.

A parte dos cães, e de eles deixarem a scenic aberta por vários dias, é bem explícita.

Sem dúvidas.

PS: A parte - Achei piada ao inspector que não quis saber do seu cartão de sócio do Sporting para exemplificar como abre-se as portas com trinco. Estava a ver que ainda ia se partir. [:D]

Última edição:
Este documentário só veio confirmar as poucas duvidas que havia relativamente ao que aconteceu.

Mesmo sendo só uma parte da historia, pouco há para levar as provas noutra direcção.

Porque são ingleses e seriam julgados no país como Portugal, são famosos no seu país, tem muitas inflências em uk.

A parte dos cães, e de eles deixarem a scenic aberta por vários dias, é bem explícita.

Sem dúvidas.

PS: A parte - Achei piada ao inspector que não quis saber do seu cartão de sócio do Sporting para exemplificar como abre-se as portas com trinco. Estava a ver que ainda ia se partir. [:D]

Deves ter reparado que ele disse que não dava por causa do parafuso, infelizmente (para ele) deu para ver que não estava a ser rigoroso, o parafuso ficava na direcção da fechadura não do trinco.

Voltar
Superior