[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Cá para mim...a miuda foi morta e lançada para uma possilga de porcos acabando por ser devorada pelos suinos:)

E como tal o não não é descoberto...para quem não sabe os porcos se apanharem uma criança tb comem os ossos, ou seja o corpo desaparece por complecto e oculta o crime...e deve ser isso que aconteceu a Maddie e á Joana que tb desapareceu no algarve....Zona onde não falta pequenos currais com porcos.

Portanto a esta teoria ser provada a Madie e a Joana devem ter entrado na nossa cadeia alimentar atravez da carne de porco... se alguem comeu bifanas de porco no algarve pode ter comido mais quaquer coisa...[:blush:]

Cá para mim...a miuda foi morta e lançada para uma possilga de porcos acabando por ser devorada pelos suinos:)

E como tal o não não é descoberto...para quem não sabe os porcos se apanharem uma criança tb comem os ossos, ou seja o corpo desaparece por complecto e oculta o crime...e deve ser isso que aconteceu a Maddie e á Joana que tb desapareceu no algarve....Zona onde não falta pequenos currais com porcos.

Portanto a esta teoria ser provada a Madie e a Joana devem ter entrado na nossa cadeia alimentar atravez da carne de porco... se alguem comeu bifanas de porco no algarve pode ter comido mais quaquer coisa...[:blush:]

Por favor...:sh)

Por favor...:sh)

A serio até tanto uma como outra a terem sido mortas a hipotese provavel é mesmo terem sido lançadas a um curral[:blush:]

alias a judiciaria investigou esses lugares nas imediações no caso joana a ver se havia vestigios.

é pk um cadaver num curral é devorado , outra hipotese é ter sido lançada ao mar ou a um rio ou barragem ou enterrada.

Neste momento o k falta é descobrirem os cadaveres para se investigar melhor os crimes.

A serio até tanto uma como outra a terem sido mortas a hipotese provavel é mesmo terem sido lançadas a um curral[:blush:]

alias a judiciaria investigou esses lugares nas imediações no caso joana a ver se havia vestigios.

é pk um cadaver num curral é devorado , outra hipotese é ter sido lançada ao mar ou a um rio ou barragem ou enterrada.

Neste momento o k falta é descobrirem os cadaveres para se investigar melhor os crimes.

Nephilim, o smilie de cabelo em pé quer dizer "boa onda" e não cabelo em pé de assustado por exemplo, utilizas smilies desses numa frase "hipotese provavel é mesmo terem sido lançadas a um curral" e depois colocas um smilie desse género a seguir... [:D]

Não leves a mal mas para quêm está de fora e não sabe os teus significados para os smilies fica a pensar outra coisa. [;)]

Nephilim, o smilie de cabelo em pé quer dizer "boa onda" e não cabelo em pé de assustado por exemplo, utilizas smilies desses numa frase "hipotese provavel é mesmo terem sido lançadas a um curral" e depois colocas um smilie desse género a seguir... [:D]

Não leves a mal mas para quêm está de fora e não sabe os teus significados para os smilies fica a pensar outra coisa. [;)]

por acaso este simbolo o boneco dee cabelo no ar ([:blush:] ) eu sempre o usei para algo "marado" no sentido prejurativo... mas nunca tinha pensado que o podem interpretar de outras formas...

sem toda a gente o interpretar como "boa onda" entao n faz sentido na frase...:sh)

enfim...[:cool:]

Casal McCann divulga novo retrato-robô do raptor de Maddie

adolf_hitler_portrait.gif

Precipitação

Precipitação

De acordo com o director da PJ, parece que houve precipitação...

Ou seja, confirma-se que temos a melhor policia do mundo, nomeadamente, do terceiro mundo.

Tudo isto é uma vergonha para a nossa policia e para Portugal.

Então agora depois de tantas quase certezas afinal foi precipitação????

Se é pela PJ ser incompetente ou por haver ordens dos políticos para se abafar o caso, o que eu sei é que o mundo todo esta com os olhos postos em Portugal por causa deste caso e tudo isto é uma verdadeira vergonha para o país e para a Policia Judiciaria.
Isto é realmente Portugal no seu melhor. Por estas e por outras muitas vezes tenho vergonha deste país.

É provavelmente um momento optimo para todos aqueles que acusam sem provas reflectirem sobre as opções que tomam e assim numa próxima oportunidade terem mais humildade e prudência em condenar o seu semelhante.

Por acaso é um momento óptimo para surgirem mais precipitações.

Tipo concluir que são inocentes.

Ninguém concluiu nada.

Se tu insistes em condenar sem provas. Lamento. Nada mais há a referir. Ficará com a tua consciência.

Muitas das vezes quando pensamos que estamos a julgar os outros, somos nós que na realidade estamos a ser julgados...

Voltar
Superior