[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Eu nem conheço as pessoas, só retrato aquilo que se lê nos jornais e os comentários públicos.
E ainda falas tu quando eu cito o CM...[:D] [:D] [:D]

E deixa-te de coisas, sobre os empregados públicos e empresários. Está off-topic.
Há por aqui algumas referências a esse tema, que "raspa" este tópico... [:p]

Um dia destes até começo a pensar que é perseguição, não fosse o caso de seres uma pessoa impecável. [;)]
Pois aí é que está o busílis da questão, trata-se, apenas e somente, de troca de ideias pura e dura! Dás luta, tens troco... [:p] [;)]

E ainda falas tu quando eu cito o CM...[:D] [:D] [:D]
Não conheço estas pessoas da Directoria de Faro.

Mas conheço outras, umas melhor, outras nem por isso.

E tenho muitos bons exemplos.

Mas aqui, neste caso em concreto, tem havido um vício de forma. Ou tu julgas quando vou ao UK, que gosto de ser 'espancado' pelos bifes?

Relativamente a Faro posso dizer uma coisa que sei... Bons inspectores no caso, com outros de outras directorias deslocados muito mal dirigidos até há 2 semanas atrás...

Pelo que consta, está tudo muito esperançado com a troca de Coordenador da investigação.

E sim, o Gonçalo Amaral é mesmo como o pintaram. Não o era há uns anos...mas a influência/ poder subiu-lhe um pouco à cabeça...

Ele não foi afastado pela entrevista, mas sim pelo facto da entrevista ter sido a ponta do iceberg.

Não conheço estas pessoas da Directoria de Faro.

Mas conheço outras, umas melhor, outras nem por isso.

E tenho muitos bons exemplos.

Mas aqui, neste caso em concreto, tem havido um vício de forma. Ou tu julgas quando vou ao UK, que gosto de ser 'espancado' pelos bifes?
Mas eu conheço alguns deles (gravitam à volta dos Tribunais) e digo-te, deixa-os trabalhar. Certamente farão um bom trabalho e no final todos nós saberemos o resultado!

Relativamente a Faro posso dizer uma coisa que sei... Bons inspectores no caso, com outros de outras directorias deslocados muito mal dirigidos até há 2 semanas atrás...

Pelo que consta, está tudo muito esperançado com a troca de Coordenador da investigação.

E sim, o Gonçalo Amaral é mesmo como o pintaram. Não o era há uns anos...mas a influência/ poder subiu-lhe um pouco à cabeça...

Ele não foi afastado pela entrevista, mas sim pelo facto da entrevista ter sido a ponta do iceberg.
Não conheço o anterior, conheço bem o que entrou. A minha opinião é excelente àcerca da sua competência.

Já foi localizado o verdadeiro pai de Maddie

Já foi localizado o verdadeiro pai de Maddie

Lisboa – A edição de hoje do «24 horas» avança que o verdadeiro pai de Madeleine McCann já foi identificado pelas autoridades britânicas a pedido da polícia portuguesa.
pixel.gif
De acordo com o «24 Horas» a polícia britânica identificou o homem que doou o esperma para que Kate McCann pudesse engravidar, embora Gerry continue a garantir que é o pai de Maddie.

O verdadeiro dador está em Birmingham mas não vai ser interrogado porque ficou provado que o homem estava em Inglaterra no dia 3 de Maio, data em que a menina desapareceu no Algarve.

«Gerry McCann não foi o dador de esperma para Maddie. Foi o dador para os gémeos. Mas é possível que o próprio Garry não saiba que não é o pai biológico. Basta ter havido uma troca no laboratório», disse ao «24 horas» fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal.

Fonte: http://jornaldigital.com/noticias.php?noticia=14969

Cheira-me que esta história ainda está longe de ser resolvida.:sh)

Lisboa – A edição de hoje do «24 horas» avança que o verdadeiro pai de Madeleine McCann já foi identificado pelas autoridades britânicas a pedido da polícia portuguesa.
pixel.gif
De acordo com o «24 Horas» a polícia britânica identificou o homem que doou o esperma para que Kate McCann pudesse engravidar, embora Gerry continue a garantir que é o pai de Maddie.

O verdadeiro dador está em Birmingham mas não vai ser interrogado porque ficou provado que o homem estava em Inglaterra no dia 3 de Maio, data em que a menina desapareceu no Algarve.

«Gerry McCann não foi o dador de esperma para Maddie. Foi o dador para os gémeos. Mas é possível que o próprio Garry não saiba que não é o pai biológico. Basta ter havido uma troca no laboratório», disse ao «24 horas» fonte do Instituto Nacional de Medicina Legal.

Fonte: http://jornaldigital.com/noticias.php?noticia=14969

Cheira-me que esta história ainda está longe de ser resolvida.:sh)

Alguém se lembra dos comentários do ex-inspector que, logo no início deste caso comentava no canal1 ?
Já nessa altura ele colocou esta hipótese...[:cool:]

Isto parece uma novela....

Agora Gerry não é o pai da Maddie....!! Kate fez uma inseminação artificial e nunca disse a Gerry para não ferir a sua masculinidade...

O pai biologico verdadeiro é descoberto, Gerry fica com um melão e aparece um laboratorio a dizer que se enganou e trocou os tubinhos...

:sh)

E a seguir...? Maddie foi raptada por Et's do planeta Namek ? :sh)

Madeleine: Bloody footprint found in McCanns' apartment

A bloody footprint was found in Kate and Gerry McCann's apartment, matching a print on their hire car, according to a forensic report shown to The Mail on Sunday.

The existence of the two marks, which has never been revealed until today, is apparently at the heart of renewed suspicion that the couple were involved in their daughter's disappearance.
...

Fonte: O "Daily Mail", em
http://www.dailymail.co.uk/pages/li...tml?in_article_id=487501&in_page_id=1770&ct=5

Última edição:
Os McCann consultaram uma agência de comunicação de Lisboa e admitiram pagar uma quantia de 50 mil euros por mês para que a sua imagem fosse tratada na comunicação social portuguesa. O CM sabe que uma das primeiras empresas a ser contactada foi a empresa de António Cunha Vaz, que actualmente faz a assessoria de imagem do líder do PSD, Luís Filipe Menezes, mas que mesmo depois de discutido o preço e de o casal ter admitido pagar o valor em questão, a empresa acabou por recusar.

O resto e mais assuntos relacionados podem ser lidos aqui: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=262731&idselect=181&idCanal=181&p=0

Hoje de manhã vi excertos da entrevista á Antena 3 espanhola e fiquei pasmado com tanto teatro emotivo por parte dos Mccan.
Ao fim de 6 meses a senhora lá fez um esforço para sairem umas lagrimas, pois ficava bem no cenario.
Quem viu as entrevistas anteriores e viu esta até pareciam outras pessoas. Tudo muito coordenado, controlado ao milimetro.
Aqui se pode ver o verdadeiro trabalho dos acessores de imagem.

"Porreiro, pá"

"Porreiro, pá"

Aqui se pode ver o verdadeiro trabalho dos acessores de imagem.

É verdade, e fala-se por aí que a "Cimeira de Lisboa" serviu para entre outras coisas dar uma "achega ao caso" entre os congéneres luso britânicos...diz-se.

Sócrates!? Quem é que está a falar mal do Sócrates? HÃ?

Voltar
Superior