[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Alguns representantes da igreja catolica sairam hoje em defesa do Vaticano, no caso da retirada do caso Maddie do seu site oficial.
Por exemplo, D. Januario Ferreira desvalorizou a situação, afirmando que foi uma situação normal, devido á constante actualização da pagina com novos assuntos. Quanto ao facto dos McCann terem sido recebidos pelo Papa, afirmou que o Papa recebe quem vai ter com ele, sem discriminação ou previlegios para ninguem.
Afirmou como exemplo, e cito "Pinto da Costa tambem foi recebido pelo Papa. Ah pois é.", fim de citação.
Penso que desta maneira tenta dar a entender que o Papa já recebeu gente muito pior que os McCann, por isso não há problema. [:D]

Se vamos por aí, daqui a pouco toda a aldeia da luz está envolvida.

Epa...Praia da Luz... o nome da localidade é Praia da Luz...raios !!! [:D]

PS: Agora que já tive o meu ataque de raiva explico. A minha avó materna é de lá (já lá não vive) e a minha mãe tb !

Ah, e fui baptizado naquela igreja. Isso fará de mim suspeito ?!?! :sh) [:D]

Na minha opinião a Maddie foi morta com um excesso de comprimidos para esta dormir e os pais esconderem a miuda inicialmente num sitio em casa de alguem e posteriormente na igraja. Quando foram fazer a viagem pela europa com o carro alugado levaram a criança no sitio da roda suplente e deixaram-na lá...

E onde entra na tua opinião os vistigios de sangue encontrado?

PS: Agora que já tive o meu ataque de raiva explico. A minha avó materna é de lá (já lá não vive) e a minha mãe tb !

Sem duvida.

És o suspeito do costume [:D]

P.S. - Aldeia da Luz é a aldeia que foi realocada devido á construção da barragem do Alqueva. [;)]

oops my mistake![:p]

hum...não sei não...[:D]

Contra ataque dos McCann, descredibilizar as provas forenses

Contra ataque dos McCann, descredibilizar as provas forenses

Ora cá está um dos primeiros indícios

Contra ataque dos McCann, descredibilizar as provas forenses realizadas pela PJ.

:(

Os pais de Madeleine McCann pretendem realizar testes forenses ao carro que usaram em Portugal, que deverão ser feitos por uma comissão independente. A informação surge no mesmo dia em que a Polícia Judiciária (PJ) apreendeu uma cópia ao diário de Kate.

De acordo com um amigo da família, o carro, um Renault Scénic, foi guardado num “local seguro”, após a divulgação dos testes de ADN que revelam vestígios de sangue de Maddie na viatura. O carro foi alugado pelos McCann 25 dias depois do desaparecimento da sua filha.

Entretanto, o casal McCann já anunciou que não vai usar o dinheiro recebido na conta de solidariedade, aberta após o desaparecimento da sua filha, para pagar as despesas da sua defesa. Após terem sido constituídos arguidos, Gerry e Kate contrataram advogados em Portugal e no Reino Unido.

CÓPIA DE DIÁRIO APREENDIDA

A PJ apreendeu uma cópia do diário de Kate, documento que a polícia acredita conter informações relevantes para ajudar a resolver o caso de desaparecimento de Maddie.

Ainda no dia de ontem, o Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, emitiu um comunicado, referindo que a investigação “não está finda”, pelo que a PJ deve realizar novas diligências que poderão conduzir à revisão das actuais medidas de coacção impostas ao casal McCann.

Diário de referência

Tenha MEDOOOOOOOoo MUITO MEDOOOOOO[:D] [:D] [:D]

Ouvi agora a pouco na sic noticias a dizer que estao a investigar todos que foram batizados naquela igreja nos ultimos 50 anos [:D]

Se o fundo não vai pagar, quem é que vai pagar?
Vão vender a casa?
É que apesar de serem médicos não parece que tenham disponibilidade
financeira para pagar a vários advogados tão caros.
E mesmo que tenham, é muito estranho gastar tanto dinheiro para
provar a inocência, num caso em que se forem mesmo inocentes,
seria praticamente impossível serem condenados.
É tudo muito estranho neste casal...

E quem é que garante que eles não tiram dinheiro do fundo.
Afinal de contas quem gere o fundo são familiares deles.

Se o fundo não vai pagar, quem é que vai pagar?
Vão vender a casa?
É que apesar de serem médicos não parece que tenham disponibilidade
financeira para pagar a vários advogados tão caros.
E mesmo que tenham, é muito estranho gastar tanto dinheiro para
provar a inocência, num caso em que se forem mesmo inocentes,
seria praticamente impossível serem condenados.
É tudo muito estranho neste casal...

E quem é que garante que eles não tiram dinheiro do fundo.
Afinal de contas quem gere o fundo são familiares deles.

[:)] Mas agora já se sabe o tamanho da conta bancária dos bifes?

A suposta presunção de inocência é fantástica, o julgamento (linchamento) público que as tv's portuguesas estão a fazer a estes senhores, é absolutamente vergonhosa!

Da garota já ninguém se lembra, nem fala...

A suposta presunção de inocência é fantástica, o julgamento (linchamento) público que as tv's portuguesas estão a fazer a estes senhores, é absolutamente vergonhosa!

Da garota já ninguém se lembra, nem fala...

Já não são só as TV's portuguesas, as inglesas também já andam a virar o bico ao prego.

Os tais assessores mediáticos "topo de gama" que eles tinham (ou têm) fizeram uma burrada de todo o tamanho, pois souberam colocar as notícias em todo o lado, mas não souberam gerir a imagem deles como se vê agora.

Este caso transformou-se num Reality Show a uma escala como (se calhar) nunca se viu. Uma autêntica novela sem desenlace à vista.

Como disseste e bem, pobre criança que não teve culpa de nada e de quem já ninguem se lembra. Neste momento a Maddie passou de uma criança desaparecida para nome de novela...:sh)

Não se sabe, mas por aquilo que já foi dito, não parece grande, mas
posso estar errado.
Não vêem de famílias ricas, não são empresários, ou seja, viviam do
seu salário. Não trabalham há 4 meses, e pelos vistos não vão voltar
ao trabalho tão cedo. Ainda não consegui perceber de onde virá o
dinheiro para viverem e pagarem a advogados tão caros.

Normalmente estes advogados são contratados por pessoas
com muito maior poder económico. Mas se tu achas que é normal
pessoas de classe média, mesmo que seja alta, contratarem advogados
deste calibre, é uma opinião. A minha é contrária à tua.

Não se sabe, mas por aquilo que já foi dito, não parece grande, mas
posso estar errado.
Não vêem de famílias ricas, não são empresários, ou seja, viviam do
seu salário. Não trabalham há 4 meses, e pelos vistos não vão voltar
ao trabalho tão cedo. Ainda não consegui perceber de onde virá o
dinheiro para viverem e pagarem a advogados tão caros.

Normalmente estes advogados são contratados por pessoas
com muito maior poder económico. Mas se tu achas que é normal
pessoas de classe média, mesmo que seja alta, contratarem advogados
deste calibre, é uma opinião. A minha é contrária à tua.

Tens direito a opinar obviamente, como o resto mundo em relação a este caso mal cheiroso! [;)] [:)]

Apenas gostava de saber o que aconteceu realmente à miuda!

E como disse o hpventura, isto pode-se tornar no maior reality show da história!
Mas a realidade é que por cá (eu próprio já cometi esse erro) quando uma pessoa é arguida é automaticamente culpada e julgada na praça pública! Apenas acho ridículo o que se passa nas TV's neste momento!

Tens direito a opinar obviamente, como o resto mundo em relação a este caso mal cheiroso! [;)] [:)]

Apenas gostava de saber o que aconteceu realmente à miuda!

E como disse o hpventura, isto pode-se tornar no maior reality show da história!
Mas a realidade é que por cá (eu próprio já cometi esse erro) quando uma pessoa é arguida é automaticamente culpada e julgada na praça pública! Apenas acho ridículo o que se passa nas TV's neste momento!

Eles mediatizaram, eles expuseram-se, eles armaram o circo.

As hostilidades, acusações e troca de mimos de incompetência amadorismo e de serem "labregos" a tratar do assunto, partiu da excelente imprensa britânica, agora há coisas para a qual eles (Casal McCann) não têm explicações e deixaram de conseguir controlar a opinião publica.

Já há petições em inglaterra para que o fundo de "Find Madeleine" seja congelado.

E a opinião publica inglesa já está muito renitente em passar carta branca à inocência do casal.

Só para veres uma coisa curiosa, estive a falar hoje com família na Alemanha, e por lá os media lançaram a versão de que Kate se iria separar de Gerry e que era amante de Murat !!!!

Ou seja isto está a tornar-se numa novela global, iniciada pelos McCann e que saiu fora do controlo.

Seja qual fôr o desfecho, lamente-se o desaparecimento da menina, que antevejo, nunca irá a parecer. :sh) :(

Voltar
Superior