[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
Não se sabe, mas por aquilo que já foi dito, não parece grande, mas
posso estar errado.
Não vêem de famílias ricas, não são empresários, ou seja, viviam do
seu salário. Não trabalham há 4 meses, e pelos vistos não vão voltar
ao trabalho tão cedo. Ainda não consegui perceber de onde virá o
dinheiro para viverem e pagarem a advogados tão caros.

Normalmente estes advogados são contratados por pessoas
com muito maior poder económico. Mas se tu achas que é normal
pessoas de classe média, mesmo que seja alta, contratarem advogados
deste calibre, é uma opinião. A minha é contrária à tua.

Então como explicas eles pagarem 6 mil euros à hora para o advogado?

Eles mediatizaram, eles expuseram-se, eles armaram o circo.

As hostilidades, acusações e troca de mimos de incompetência amadorismo e de serem "labregos" a tratar do assunto, partiu da excelente imprensa britânica, agora há coisas para a qual eles (Casal McCann) não têm explicações e deixaram de conseguir controlar a opinião publica.

Já há petições em inglaterra para que o fundo de "Find Madeleine" seja congelado.

E a opinião publica inglesa já está muito renitente em passar carta branca à inocência do casal.

Só para veres uma coisa curiosa, estive a falar hoje com família na Alemanha, e por lá os media lançaram a versão de que Kate se iria separar de Gerry e que era amante de Murat !!!!

Ou seja isto está a tornar-se numa novela global, iniciada pelos McCann e que saiu fora do controlo.

Seja qual fôr o desfecho, lamente-se o desaparecimento da menina, que antevejo, nunca irá a parecer. :sh) :(

Claro que sim!

Penso que isto vai ter de estoirar por qualquer lado, ou a PJ arranja provas mesmo sólidas, ou o casal estoira devido à enorme pressão que vai ter nas próximas semanas, e se forem culpados um deles vai ceder!

As pitições sobre o McCann

As pitições sobre o McCann

As petições inglesas e portuguesas sobre o caso McCann.

17 MIL JÁ ASSINARAM PETIÇÃO PARA INVESTIGAR MCCANN

Está a circular na internet uma petição dirigida à Comissão de Protecção de Menores (CPM) de Leicester a pedir que os McCann sejam investigados a fundo.

O documento já foi assinado por mais de 17 mil pessoas.

E alguns comentários mostram-se impiedosos com Kate e Gerry.
Os assinantes não aceitam o facto de terem sido “irresponsáveis ao ponto de deixarem três crianças sozinhas fechadas num apartamento sem qualquer vigilância. “Porque é que toda a gente acha que eles não foram capazes de a matar?”, questionam.

A CPM inglesa está a avaliar o casal McCann por considerarem que os gémeos podem estar em risco e vai encontrar-se com eles até ao fim da semana.

Há também uma petição, com mais de 200 assinaturas, que pede ao governo inglês para congelar o fundo criado para encontrar Maddie, de modo a que este não seja usado em sua defesa jurídica.

Os portugueses têm uma petição endereçada ao Governo português onde pedem que sentem o casal no banco dos réus, pois, dizem, facilitaram o rapto da criança
.

Eu gostava é que me explicassem a mim aonde é que eles vão arranjar dinheiro
para isso, sem ser venderem os pertences, ou usar o fundo que criaram para encontrar a filha.

Se fosse só isso ...

MAIS DE SEIS MIL EUROS DE RENDA

Os McCann mudaram-se no início de Julho para a vivenda Vista do Mar. Segundo valores médios do mercado, o total em renda será superior a seis mil euros

OITO MIL EUROS DE ALUGUER

A Renault Scénic onde foram encontrados os vestígios de Maddie esteve alugada durante 113 dias. Ao preço de tabela custou 7990 euros

Claro que sim!

Penso que isto vai ter de estoirar por qualquer lado, ou a PJ arranja provas mesmo sólidas, ou o casal estoira devido à enorme pressão que vai ter nas próximas semanas, e se forem culpados um deles vai ceder!
Eu vejo a questão da culpa de seguinte forma. Há vários tipos de culpa e de uma culpa eles não se livram. Mesmo respeitando a tese mais suave para eles (a do rapto) ainda assim três crianças daquela idade teriam sido deixadas sozinhas num quarto de hotel o que é já uma irresponsabilidade inaceitável…

Tanto quanto sei, a Kate vem de uma familia abastada. Depois, parece que têm amigos em altas posições sociais e politicas. Houveaté alguém que ventilou a hipótese de Gerry ser ministro da saúde do Governo de Gordon Brown, por sinal amigo dele, têm familiares de Kate na Sky news, etc, mas o que se diz é tanta coisa que nunca se sabe ao certo.
Agora, uma coisa é certa, os assessores, os advogados, os senhorios e as empresas de aluguer de carros não são de borla...

Não se sabe, mas por aquilo que já foi dito, não parece grande, mas
posso estar errado.
Não vêem de famílias ricas, não são empresários, ou seja, viviam do
seu salário. Não trabalham há 4 meses, e pelos vistos não vão voltar
ao trabalho tão cedo. Ainda não consegui perceber de onde virá o
dinheiro para viverem e pagarem a advogados tão caros.

Normalmente estes advogados são contratados por pessoas
com muito maior poder económico. Mas se tu achas que é normal
pessoas de classe média, mesmo que seja alta, contratarem advogados
deste calibre, é uma opinião. A minha é contrária à tua.

Tanto quanto sei, a Kate vem de uma familia abastada. Depois, parece que têm amigos em altas posições sociais e politicas. Houveaté alguém que ventilou a hipótese de Gerry ser ministro da saúde do Governo de Gordon Brown, por sinal amigo dele, têm familiares de Kate na Sky news, etc, mas o que se diz é tanta coisa que nunca se sabe ao certo.
Agora, uma coisa é certa, os assessores, os advogados, os senhorios e as empresas de aluguer de carros não são de borla...

Hum...
com tanta igreja pelo meio...
e se eles tivessem o apoio do OPUS DEI :confused:

haverá forma de revistar as areias e dunas daquela praia sem muito esforço se houver acho que deviam seguir em frente pois se aconteceu o que nós pensamos á maddie ela só pode estar lá enterrada.

Eu não me admiraria que o corpo, de alguma forma, tivesse sido transportado para Inglaterra com direito a um funeral reservado e tudo.

Se o fundo não vai pagar, quem é que vai pagar?
Vão vender a casa?
É que apesar de serem médicos não parece que tenham disponibilidade
financeira para pagar a vários advogados tão caros.
E mesmo que tenham, é muito estranho gastar tanto dinheiro para
provar a inocência, num caso em que se forem mesmo inocentes,
seria praticamente impossível serem condenados.
É tudo muito estranho neste casal...

E quem é que garante que eles não tiram dinheiro do fundo.
Afinal de contas quem gere o fundo são familiares deles.

Os dois advogados ingleses cobram 1000€ por hora cada um!!!

Acreditas que os McCann são inocentes ?

- Sim
- Não
- Não tenho opinião formada

Maddieps3.gif

[:)][:)][:)]

Parece que vão tentar criar um fundo para costear as despesas com a sua defesa.
Ainda haverá quem contribua para esse fundo, depois do estado de coisas a que este caso chegou?
Eu não !

Voltar
Superior