[Crime] Maddie-Qual a verdade?

Maddie-Qual a verdade?

• - Sim

Votos: 45 6,1%
  • - Não

Votos: 572 77,0%
  • - Não tenho opinião formada

Votos: 126 17,0%

• Total de eleitores
    743
foi detectada uma mancha de sangue no carro...nao foi nenhum odor.

Segundo consta no CM, a mancha foi detectada na zona da roda suplente , é um pouco difícil explicar como lá foi parar acidentalmente... :sh).

Segundo o mesmo jornal a tal srª que diz ter visto Madie em Marrocos, uma das pistas mais credíveis fora de Portugal, "esqueceu-se" de dizer que o marido era de Leicester, a mesma cidade onde Gerry nasceu e cresceu.

E segundo o DN já estão a estudar formas de usar o dinheiro do fundo para pagar aos advogados, devido ao facto do fundo ser para a encontrar, não para pagar advogados de defesa aos pais, mas como estão a ser pagos a preço de ouro estou certo que vão encontrar uma falha legal que lhes vai permitir usar o dinheiro em beneficio próprio.

O Ministério Público já remeteu para o juiz de Instrução Criminal de Portimão o processo relativo ao desaparecimento de Madeleine McCann.

http://www.investec.pt/internetFonte do Tribunal de Portimão frisou que o magistrado fará o despacho do processo “quando for oportuno”.

O processo tem 10 volumes, referentes às investigações da Polícia Judiciária e engloba já as inquirições feitas ao casal McCann nas últimas quinta e sexta-feira, bem como os exames periciais feitos em Inglaterra.

Kate e Gerry McCann foram constituídos arguidos neste processo, com termos de identidade e residência e foi-lhes permitido o regresso a Rothley, Inglaterra.
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=257530&idselect=21&idCanal=21&p=200

esses cães erram, a questão é que erram bem menos que os humanos[:D]

esses cães são simplesmente fantásticos.

Não é apenas isso que está em causa. Os cães podem até não errar... mas dificilmente irão dizer que o cheiro a cadáver proveniente do carro alugado era o de Maddie... E sim, cães treinados podem errar quando estão no terreno.

Um teste que gostava de ver efectuado seria colocar esses mesmo cães a detectarem o mesmo tipo de odores noutros carros de aluguer e escolhidos ao acaso...

Um cão "pisteiro" nestes casos funciona, digamos, como, por exemplo, um par de óculos...

Como? Um par de óculos, toda a gente sabe, não é nenhum método científico de recolha e validação de prova. Mas, toda a gente compreende, se se não colocarem os óculos (nos casos em que eles são necessários) a detecção do vestígio pode passar despercebida. Com os óculos o vestígio é detectado, recolhido e serve como prova! [;)]

Não é apenas isso que está em causa. Os cães podem até não errar... mas dificilmente irão dizer que o cheiro a cadáver proveniente do carro alugado era o de Maddie... E sim, cães treinados podem errar quando estão no terreno.

Um teste que gostava de ver efectuado seria colocar esses mesmo cães a detectarem o mesmo tipo de odores noutros carros de aluguer e escolhidos ao acaso...
Os cães não fazem prova, mas ajudam a recolhê-la!... [;)]

Para quem não sabe, a justificação da Kate Mccann para o cheiro a cadáver foi que, ela antes das férias tenha entrado em contacto com pelo menos 6 cadáveres na sua profissão antes de vir de férias.

"Mrs McCann is believed to have replied that she came into contact with at least six dead people in her work as a GP in the period leading up to the holiday."

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/pages/li...70&ico=Homepage&icl=TabModule&icc=picbox&ct=5

Para quem não sabe, a justificação da Kate Mccann para o cheiro a cadáver foi que, ela antes das férias tenha entrado em contacto com pelo menos 6 cadáveres na sua profissão antes de vir de férias.

"Mrs McCann is believed to have replied that she came into contact with at least six dead people in her work as a GP in the period leading up to the holiday."

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/pages/li...70&ico=Homepage&icl=TabModule&icc=picbox&ct=5

Então ela não toma banho nem lava a roupa? :confused: [:D]

Sendo assim o que os cães sentiram era o intenso cheiro a bacalhau que estava no carro [:)]

Epah...os cães assinalaram o local atraves do cheiro...encontraram sei la...cabelo, vestigio de sangue...seja la o q foi...e isso é q foi para analise, e que pelos vistos se veio a concluir que era da Maddie, ou pelo menos a 99,99%...
Os cães n são eles que fazem a analise instantane LOL...apenas ajudam a encontrar vestigio x, y ou z ...que posteriormente ira para analise...e consoante o resultado é q servira de prova...de muita ou pouca relevância...em conjunto com outras.

Cumps

eu acho isto tudo uma grande confusão e digo-vos sinceramente que este é mais um dos casos que nunca se chega a saber o k realmente aconteceu á criança vão enrolando vão enrolando e mesmo k saibam a verdade tentam sempre omitir qualquer coisa.
é lamentavel k isso aconteca e espero estar enganada .

eu acho isto tudo uma grande confusão e digo-vos sinceramente que este é mais um dos casos que nunca se chega a saber o k realmente aconteceu á criança vão enrolando vão enrolando e mesmo k saibam a verdade tentam sempre omitir qualquer coisa.
é lamentavel k isso aconteca e espero estar enganada .
Com o devido respeito, acho que estás enganada! [;)]

Sabem o que é preciso??????????????????

4634.jpg

Desculpem era so para alegrar um pouco o topico, podem voltar ao assunto.

essa já é a teoria da PJ após o processo judicial e essa teoria não ter sido tratada no Tribunal. vá lá um gajo entender alguns PJ que defendem algo em Tribunal que serve para outra pessoa ser condenada em quase 20 anos de cadeia, e depois vêm defender outra...[8b]

nem eles se entendem...

Qual é a duvida?!
Eles mesmo dizem que é uma teoria..................
A muida foi morta, mas como o corpo não apareceu, há várias teorias para o que os "animais" lhe possam ter feito!

Quanto ao resto, estás a ir bem![;)]

Voltar
Superior