Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Queres uma história? Eu conto-te uma história...
"Maddie!! Come a porcaria do jantar para ires dormir!
"Não quero! Não quero!!!
"Maddie! Ou comes ou levas um chapadão!
"Não quero, não quero!
Chapadão. Maddie bate com a cabeça numa esquina de uma mesa ou coisa assim e cai no chão e morre.
Os pais assustam-se. "Como é que vamos explicar isto à polícia? E os gémeos? Se formos presos o que lhes vai acontecer? Temos de fazer alguma coisa..."
----------
E num instante aparece uma história...
Teoria A
Gerry McCann sonhava com carreira politica, há fontes que o indicavam como uma provável escolha para o Min da Sáude de Gordon Brown.
Explica-se o elevado empenho por parte do Staff e assessoria de imprensa próximo do PM Britânico.
Explica-se o mediatismo.
Explica-se o envolvimento da Igreja e a audiência com o Papa.
Explica-se o contrato nas duas primeiras de semanas do melhor gestor de crises de que há memória. ( o que nos leva à 2º teoria)
Teoria B (bastante sinistra)
A SKYnews tem direito a um telefonema primeiro que o alerta às autoridades locais (?????), o registo telefónico demonstra isso sem equivoco.
O melhor gestor de crise de que há memória é contratado logo após o desaparecimento da menina, está durante duas semanas no Algarve.
(este famoso gestor de crise é conhecido por recentemente ter estado envolvido no branqueamento de imagem relacionado com alterações e modificações genéticas)
Kate McCann tem problemas com a concepção de filhos.
Todos os filhos do casal são de inseminação artificial.
Geralda (Gerry) McCann não é o pai de Maddie
Todos os membros desta viagem (os pais e os restantes casais) são pessoas relacionadas com medicina, pesquisa e laboratórios.
Razões:
Uma morte acidental, e a OBRIGATÓRIA autopsia, que as autoridades portuguesas iriam realizar poderiam revelar algo que pretendia ser escondido.
Escandalo politico, e social (sobre clonagem e modificação genética)
Duvidas: O ordenado de dois Clinicos no UK é elevado (quanto?????), mas donde provem este suporte que permite estarem 4 Meses sem trabalhar num pais estrangeiro, com todos os encargos Domésticos e no estrangeiro.
O património visivel (a casa ) em Inglaterra, está avalida em 750.000€
Ainda há a hipótese de a teoria A e B se misturarem, o que provocaria um tremendo escândalo politico e social.
Com base no que aí pôs o Excallibur..isto seria uma super mega teoria de conspiração para cocultar muito bem o não sabe bem o quê![]()
![]()
Esta história para mim, está muito confusa para se poder traçar qualquer cenário ou projecção.
Mas porque motivo haveria desta história não estar confusa a esta altura, para ti ou para qualquer outro que não esteja ligado com o caso? []
um prova pericial pode não dizer nada! Neste caso esta prova não vai servir para nada.
O que não faltam são acórdãos em que provas periciais revelarem "sérias probabilidades" não foram aceites por não serem copnsideradas como "provas plenas"... mas lá está, isso vai depender do critério do Juiz.
esses cães erram, a questão é que erram bem menos que os humanos[Em relação aos cães, houve um técnico inglês que disse que eles não se enganavam. Talvez agora tenha outra opinião.
Eu tb acho que é possivel que haja erros. Mais que normal.
E já agora pelo menos um dos corpos encontrado no guadiana, foi um cão deste género que encontrou.
Fez sinal no dia antes, no dia seguinte foram ao mesmo local, procuram bem e encontraram o corpo!
Porque já começa a haver tanto "bitaite", como se de certezas se tratassem, que isto tudo acaba por cair num ridículo mediático.
[]
isso é a imensa especulação sobre um caso estupidamente mediático, mas cujo mediatismo foi, principalmente, fomentado pelos McCann
está à vista...e nunca poderão dizer que, se forem julgados e condenados, é porque tinham uma má defesa[Uma coisa é certa, com dinheiro que lhes deram (cerca de 1.500.000€) pelo menos eles podem contratar os melhores advogados para os defenderem. Nem todos os suspeitos se podem gabar do mesmo.![]()
Uma coisa é certa, com dinheiro que lhes deram (cerca de 1.500.000€) pelo menos eles podem contratar os melhores advogados para os defenderem. Nem todos os suspeitos se podem gabar do mesmo.![]()
parece-me que é isso que se está a passar.Sim, isso eu já havia dito algures neste tópico.
Quem sabe se agora não estão a ser vitimas do próprio monstro que criaram.
[]
ainda mais estranho é.Mas eles alegam que esse fundo, é para ajudar na busca da filha, e criar um fundo que ajude nas pesquisa de crianças desaparecidas.
Nenhum desse dinheiro será usado para custear outras despesas como por exemplo a estadia em Portugal.
Mas eles alegam que esse fundo, é para ajudar na busca da filha, e criar um fundo que ajude nas pesquisa de crianças desaparecidas.
Nenhum desse dinheiro será usado para custear outras despesas como por exemplo a estadia em Portugal.
ainda mais estranho é.
Chiça, um médico em Inglaterra deve ganhar, não rios, mas mares de dinheiro.
Quatro meses em Portugal. A defesa com os Advogados Ingleses e Portugueses é carissima. A casa deles em Inglaterra...entre outras coisas.
Ou então, será que poderão eles confundir o que é ajudar na busca da filha, com o seu próprio bem estar ou defesa?
O que cria bastantes duvidas.Duvidas: O ordenado de dois Clinicos no UK é elevado (quanto?????), mas donde provem este suporte que permite estarem 4 Meses sem trabalhar num pais estrangeiro, com todos os encargos Domésticos e no estrangeiro.
O património visivel (a casa ) em Inglaterra, está avalida em 750.000€
Pois é, é estranho, mas isso que tu vês já alguém viu e colocou na teoria B que está ali em cima.
O que cria bastantes duvidas.
Como diz o meu pai ...
"Quem cabritos vende e cabras não tem ...
De algum lado lhe vêm."
Será que isso também é uma linha de investigação a ter em conta ?
(isto dando crédito à teoria colocada)