Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Resgatar este tópico com 20 anos quase []
Tenho um macaco destes, como é suposto levantar o carro cujo ponto de elevação é deste género?
![]()
![]()
Foi esse macaco que veio com o carro? Ao longo do carro não tem um ponto de encaixe do macaco? Nos meus costumam ter.
Tem que ser um macaco com um corte que encaixa nessa longarina.
Sim, eu sei, mas este é o que tenho.
Certamente deverá haver um adaptador qualquer específico para isto, imagino eu![]()
Resgatar este tópico com 20 anos quase []
Tenho um macaco destes, como é suposto levantar o carro cujo ponto de elevação é deste género?
![]()
![]()
Que carro é?
E essa longarina não é para servir de ponto de apoio para levantar o carro! Tens de procurar o local específico para apoio do macaco.
Podes pegar num pedaço de madeira, e fazeres um rasgo de modo a encaixar na longarina do chassis. Adaptadores não conheço. Ou com uma rebarbadeira fazeres um rasgo no teu macaco de modo a encaixar lá.
Podes pegar num pedaço de madeira, e fazeres um rasgo de modo a encaixar na longarina do chassis. Adaptadores não conheço. Ou com uma rebarbadeira fazeres um rasgo no teu macaco de modo a encaixar lá.