Macaco Hidraulico

O jumbo tem disso, mas os mais baratos tem um problema, se precisares de levantar muito um carro esquece, nao tem altura suficiente!

Resgatar este tópico com 20 anos quase [:D]

Tenho um macaco destes, como é suposto levantar o carro cujo ponto de elevação é deste género?

53218_04.jpg

xH30V4L.png

Sim, eu sei, mas este é o que tenho.

Certamente deverá haver um adaptador qualquer específico para isto, imagino eu :(

Podes pegar num pedaço de madeira, e fazeres um rasgo de modo a encaixar na longarina do chassis. Adaptadores não conheço. Ou com uma rebarbadeira fazeres um rasgo no teu macaco de modo a encaixar lá.

Resgatar este tópico com 20 anos quase [:D]

Tenho um macaco destes, como é suposto levantar o carro cujo ponto de elevação é deste género?

53218_04.jpg

xH30V4L.png

Que carro é?

E essa longarina não é para servir de ponto de apoio para levantar o carro! Tens de procurar o local específico para apoio do macaco.

Podes tentar ver se encontras uma borracha destas à medida.

shopping.webp

Em tempos na familia houve um Ford com esse tipo de macaca, mas o dito de facto tinha o "rasgo" a meio para a longarina.

Podes pegar num pedaço de madeira, e fazeres um rasgo de modo a encaixar na longarina do chassis. Adaptadores não conheço. Ou com uma rebarbadeira fazeres um rasgo no teu macaco de modo a encaixar lá.

depois ele que coloque um foto no tópico das fotos para rir com a legenda "arranjo um amigo que faz mais barato"

isso retira integridade ao macaco, aumenta risco de problemas acontecerem
não falta aí borrachas adaptadoras no olx, aliexpress, temu, etc, a cuscar meia duzia de centimos ou euros
acho que não vale a pena inventar muito

Voltar
Superior