citação:Originalmente colocada por ciber007
Eu não ofendi ninguém, apenas disse a minha opinião com base naquilo que aqui foi dito.
Agora já diz que não quer vender a particular, não quer que o próximo a ficar com o carro desconheça a situação, etc quando não disse isto anteriormente. De qualquer forma, acha mesmo que o stand que ficar com ele vai relatar ao comprador a razão de ele estar à venda? Alguém compra um carro assim? Eu não! [|)]
Só mais uma questão, se diz que só vende o carro se ele estiver reparado então porque não fica com ele?
Cumprimentos.
O que acho é que o sr. faz muitas presunções com base em nenhuns elementos.
É rápido a julgar os outros sem ter qualquer fundamento.
É tipico...
Limitei-me a colocar questões meramente abstractas, simples hipóteses de procedimentos e, por causa disso, na sua opinião, QUERO LOGO VENDER O CARRO A UM PARTICULAR SEM QUE ELE CONHEÇA O ESTADO DELE.
Reconheço que, de início, não abordei muitas questões, MAS TAMBÉM NÃO ERA ESSE O MEU OBJECTIVO! Abordei-as posteriormente quando as mesmas se me colocaram (ou pelo desenvolvimento da situação - o acidente foi ontem [8] - ou por questões concretas colocadas por outros users).
Enfim, se não consegue ver o erro das suas palavras, não vou ser eu que vou continuar a "chover no molhado" (basta ler todos os meus posts para perceber).
Quanto à sua última questão, a mesma já foi respondida atrás. Ou seja, não me importo de vender o carro, DESDE QUE A PESSOA QUE O COMPRE CONHEÇA A REALIDADE DO MESMO. É que, como foi já referido por diversas pessoas neste tópico, o carro pode ficar reparado e, ainda assim, não ficar a 100%. O conceito de "reparação", para infelicidade minha, não é por mim definido mas, antes, pelas seguradoras.