caditonuno
Well-known member
1.8 de 1122 cv???
era bom, era!
eu por norma ia pró s2000 por causa da racionalidade. o elise é um sonho.
era bom, era!
eu por norma ia pró s2000 por causa da racionalidade. o elise é um sonho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não será ao contrário?o s2000 tem uma sobreviragem bem mais sensível,o lottus é dificil de chegar ao limite,e outra coisa:1.8 de 1122 cv a fazer 5.7seg. dos 0 aos 100[:0][:0][:0],o s2000 é 240 cv e 6.8 dos 0-100!é o factor peso,não?citaçãoenso que a escolha mais racional será o honda S2000, a emocional é sem dúvida o elise.
![]()
se compra-sse era usado,não tenho euro para novo,mas dá assim tanto problema porque[:0]?afinal é motor toyota!citação:Originalmente colocada por jcpr
não será ao contrário?o s2000 tem uma sobreviragem bem mais sensível,o lottus é dificil de chegar ao limite,e outra coisa:1.8 de 1122 cv a fazer 5.7seg. dos 0 aos 100[:0][:0][:0],o s2000 é 240 cv e 6.8 dos 0-100!é o factor peso,não?citaçãoenso que a escolha mais racional será o honda S2000, a emocional é sem dúvida o elise.
![]()
Sim... o factor peso e a relação da caixa fazem essa diferença.
Tem consciencia de uma coisa.
A Lotus em 2005 cessou a produção de carros com motor Rover.
Se vais comprar novo, vais comprar com motor Toyota de 192 cvs.
Se arranjares algum com motor Rover, deixa algum dinheiro de parte para a reparação da junta da cabeça. É um problema sobejamente conhecido com estes motores, e quase todos os Elises passam por isto, mais cedo ou mais tarde.
O Elise deverá ser mais divertido de conduzir, mas ele é muito mais caro que o Honda. Se vais pagar 65.000€ por um carro, e não és fanático do Lotus, vai para um que seja "bullet-proof": Porsche Boxster.
Se não tiveres capacidade de encaixe nos vários pequenos problemas que vão surgindo, vais te arrepender da escolha do Elise. Está a acontecer o mesmo com o meu colega que comprou o Exige S2.
citação:Originalmente colocada por jcpr
É um caso que conheço pessoalmente. Um Exige S2 de um amigo que mora em Inglaterra, que com 700 kms "perdeu" um farol, lixando mais 3 ou 4 coisas pelo caminho. Há pouco tempo ficou com a alavanca dos vidros na mão.![]()
nem eu![:0]citação:Originalmente colocada por AstonM
É um caso que conheço pessoalmente. Um Exige S2 de um amigo que mora em Inglaterra, que com 700 kms "perdeu" um farol, lixando mais 3 ou 4 coisas pelo caminho. Há pouco tempo ficou com a alavanca dos vidros na mão.![]()
Nunca pensei que a qualidade e montagem fosse assim tão má.[:0]
nervoso? o elise?[}citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Nervoso? O Elise é bem mais nervoso do que o S2000. O S2000 é o carro que se pode utilizar no dia-a-dia e mesmo proporcionar grandes momentos de condução. O Elise nem tanto, não cede a quaisquer compromissos de usabilidade no dia-a-dia. Esse sim, é nervoso.citação:Originalmente colocada por Nhoco
Se queres exclusividade compra um Elise, se queres um carro mais "nervoso" compra o S2000.![]()
De notar também que as peças Honda são das mais caras no mercado.
aliás o elise conforme tenho visto nos ensaios faz com que 90% dos carros fiquem todos uma pilha de nervos!citação:Originalmente colocada por Eliselotus
nervoso? o elise?[}citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Nervoso? O Elise é bem mais nervoso do que o S2000. O S2000 é o carro que se pode utilizar no dia-a-dia e mesmo proporcionar grandes momentos de condução. O Elise nem tanto, não cede a quaisquer compromissos de usabilidade no dia-a-dia. Esse sim, é nervoso.citação:Originalmente colocada por Nhoco
Se queres exclusividade compra um Elise, se queres um carro mais "nervoso" compra o S2000.![]()
De notar também que as peças Honda são das mais caras no mercado.]
o Elise nao é grande carro pra se usar no dia-a-dia, pelo simples facto de ser uma tortura sair e entrar (entao com tecto...) e nao ser mt confortavel.
isso é ser nervoso?....
é que se falamos em termos de dinamica, o Elise faz o Golf4 parecer uma pilha d nervos[}]
e como também eu estou no processo de adquirir um, talvez te possa ajudar com alguma coisa![]()
no shitcitação:Originalmente colocada por jcpr
Apesar de pensar que ficarias mais satisfeito de forma geral com um S2000, se optares pelo Elise, diz-me alguma coisa. Tenho alguns contactos que te poderão ajudar, e como também eu estou no processo de adquirir um, talvez te possa ajudar com alguma coisa![]()
quando souber meter!!tenho aqui no tlm,mas é um erickson 300,é fraquinho,podemos é combinar um meeting,já tou a ver o meeting dos"stocks"citação:Originalmente colocada por PauloFVF
carlos e umas fotos do teu peugeot GTI e do teu VTI? são para quando?[]
no shitcitação:Originalmente colocada por jcpr
Apesar de pensar que ficarias mais satisfeito de forma geral com um S2000, se optares pelo Elise, diz-me alguma coisa. Tenho alguns contactos que te poderão ajudar, e como também eu estou no processo de adquirir um, talvez te possa ajudar com alguma coisa![]()
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
citação:Originalmente colocada por cuica
Boas, o importador OFICIAL existe no Porto e vai abrir stand em Lisboa durante este ano. Caso conheças o Porto, passa na zona industrial à beira da Cybercar (JEEP, Chrysler, Aston Martin, Lotus) e informa-te! A assistência é feita lá.
Já agora, uma sugestão: pq não um Speedster? É um sucedâneo do Elise, mesmo chassis...no mobile.de cheguei a ver preços desde 12000€...