CarlosPinto
Banido
onde posso e que preços tão no mercado deste "amazing handling car",a manutenção e peças são caras?quem sabe?entre este e o s2000?qual,tou indeciso[8]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
argumentos?citação:Originalmente colocada por ricardohdi
S2000, se fosse eu escolhheria esse
Nervoso? O Elise é bem mais nervoso do que o S2000. O S2000 é o carro que se pode utilizar no dia-a-dia e mesmo proporcionar grandes momentos de condução. O Elise nem tanto, não cede a quaisquer compromissos de usabilidade no dia-a-dia. Esse sim, é nervoso.citação:Originalmente colocada por Nhoco
Se queres exclusividade compra um Elise, se queres um carro mais "nervoso" compra o S2000.![]()
citação:Originalmente colocada por Nitrofurano
Nervoso? O Elise é bem mais nervoso do que o S2000. O S2000 é o carro que se pode utilizar no dia-a-dia e mesmo proporcionar grandes momentos de condução. O Elise nem tanto, não cede a quaisquer compromissos de usabilidade no dia-a-dia. Esse sim, é nervoso.citação:Originalmente colocada por Nhoco
Se queres exclusividade compra um Elise, se queres um carro mais "nervoso" compra o S2000.![]()
De notar também que as peças Honda são das mais caras no mercado.
O 111R tem o 1.8 vvtl-i da Toyotacitação:Originalmente colocada por carlos pinto
bem,já tou a perder a pica do elise,só tive a ideia porque é cabrio e na top gear ficou com o estatuto do best handling car,e vi fotos e gostei!agora motor rover[:0][:0]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
bem,já tou a perder a pica do elise,só tive a ideia porque é cabrio e na top gear ficou com o estatuto do best handling car,e vi fotos e gostei!agora motor rover[:0][:0]
citação:Originalmente colocada por AstonM
Eu escolhia o elise.
É muito mais exclusivo, tem umas linhas lindas...[B)][B)]
Deve ser também muito mais divertido de conduzir.
Isso das peças caírem, estão a exagerar, não estão?[8)]
Penso que a escolha mais racional será o honda S2000, a emocional é sem dúvida o elise.![]()