Lindo não é? "Bugatti".

Eu também acho e a segunda vez em que estive no NATIONAL MOTOR MUSEUM em inglaterra,foi de propósito para ver essa excelente máquina,bem,esse e mais uns quantos carros novos ( quando digo novos isto é,maclaren ferrari enzo e outros )que puseram para exposicao este ano para juntar aos outros já existentes,a minha mulher tirou tantas fotos que ficou sem bateria,só é pena que algumas fotos nao ficaram bem focadas para os carros,isto é ,ela cortou alguns bocadinhos aos carros[8b] aínda nao contei mas acho que tenho umas cem fotos de carros deste museu

bugatti_183chiron_99_manu_02.jpg

Esse é um Chiron sr ESPRIT.[:p]

A Bugatti será sempre uma das minhas marcas de sonho e já tive o prazer de estar sentadinho num type 35, aliás existem alguns em PT... :)

Mas este que se segue nao deve ser do agrado de ninguém...

bugatti_veyron_pink.jpg

[:)]

Agradar de certeza que vai mas só se for a alguma mulher,mas tem de ter guito como o raio[:D] [:D] aliás só pode pertencer a uma mulher porque nao estou a ver a bugatti a pintar esse carro dessa cor[8b] mas que raio de cor.

Agradar de certeza que vai mas só se for a alguma mulher,mas tem de ter guito como o raio[:D] [:D] aliás só pode pertencer a uma mulher porque nao estou a ver a bugatti a pintar esse carro dessa cor[8b] mas que raio de cor.

Curiosamente esse Bugatti nao é de nehuma mulher... é do rapper Pharrell Williams e foi pintado com essas cores para promover a sua linha de roupa BAPE.. [;)]

Já agora gostava de ouvir os comentários das pessoas ao verem esse fulano a passar com esse carro[:D] ,mas que raio de cor,aínda por cima nesse carro,se fosse de uma mulher nínguem liga,agora de um gajo...fo**-**[8b]

no caramulo motorfestival vi tanto o eb 110 com o 35B, o eb 110 tem um som realmente fabuloso e é muito imponente, mas posso dizer que fiquei extremamente surpreendido com o 35B, que com a idade que tem conseguia ter um andamento bastante superior a muitos carros da decada de 90, nas curvas era atravessadelas, parecia que se ía desfazer devido ao camber maluco que tem. pena n ter tirado nenhum video. mas deixo aqui a foto do eb 110.

essa foto do veyron a lavrar no deserto esta mt louca. e o 1º o tal special está mt potente :D que venha um para mim, pena ja estar esgotado

Última edição:
no caramulo motorfestival vi tanto o eb 110 com o 35B, o eb 110 tem um som realmente fabuloso e é muito imponente, mas posso dizer que fiquei extremamente surpreendido com o 35B, que com a idade que tem conseguia ter um andamento bastante superior a muitos carros da decada de 90, nas curvas era atravessadelas, parecia que se ía desfazer devido ao camber maluco que tem. pena n ter tirado nenhum video. mas deixo aqui a foto do eb 110.

essa foto do veyron a lavrar no deserto esta mt louca. e o 1º o tal special está mt potente :D que venha um para mim, pena ja estar esgotado

E eu que estive para ir ao Caramulo e depois resolvi não ir, se sabia que iria lá estar um EB110 tinha ido nem que fosse a pé, adoro esse carro o mais bonito dos super carros a par do Jaguar XJ220.

Desculpem lá de desenterrar este tópico,mas hoje fiquei a saber que o indicador de piscas do veyron custa qualquer coisita como 6500.00 euros.
Quando estive no national motor museum em inglaterra,se soubesse que custavam assim tanto até tinha tirado uma foto aos indicadores de piscas[:)] [:)]
Fiquem bem

Os Bugatti sao bonitos, principalmente os antigos. O EB 110 tb, mas o Veyron sempre achei que tinha um defeito: é feio na minha opiniao. tirando os 1001 cv, o preço, a exclusividade...........é feio. Compreendo que um milionario o compre por todas essas razoes, mas bonito nao o acho.

[:)] [:)] [:)] Se fosse eu,telefonava logo ao vendedor a mandar vir com ele[:)] [:)] o gajo apanho cá um melão....até ia vicando sem braço[:)] [:)]....os anteriores são bonitos...este é que não vou muito á bola com ele....mas....até nem é feio de tudo[:D] [:D]

Voltar
Superior