Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
contacto desse gajo que eu vou já lá buscar o carro!!!!!!!!!!!O famoso 57c:
![]()
Agradar de certeza que vai mas só se for a alguma mulher,mas tem de ter guito como o raio[] [
] aliás só pode pertencer a uma mulher porque nao estou a ver a bugatti a pintar esse carro dessa cor[8b] mas que raio de cor.

Curiosamente esse Bugatti nao é de nehuma mulher... é do rapper Pharrell Williams e foi pintado com essas cores para promover a sua linha de roupa BAPE.. []
no caramulo motorfestival vi tanto o eb 110 com o 35B, o eb 110 tem um som realmente fabuloso e é muito imponente, mas posso dizer que fiquei extremamente surpreendido com o 35B, que com a idade que tem conseguia ter um andamento bastante superior a muitos carros da decada de 90, nas curvas era atravessadelas, parecia que se ía desfazer devido ao camber maluco que tem. pena n ter tirado nenhum video. mas deixo aqui a foto do eb 110.
essa foto do veyron a lavrar no deserto esta mt louca. e o 1º o tal special está mt potenteque venha um para mim, pena ja estar esgotado