Liga Record / Bwin

Eu jogo, mas ainda não tenho o plantel todo escolhido.

Quanto a nao encontrares revistas, se fores de Lisboa, dirige-te ao edificio do correio da manhã, que eles lá vendem pelos 3€ só o cupão para te inscreveres.

Eu pelo menos o ano passado arranjei assim lá.

Os logins podem comprar-se on-line ou nos postos BP.

Alguém joga daqui (além de mim?)

Vale a pena criar uma liga privada FAH?

Última edição:
Liga Record (Quem tem Jornal Record de hoje?)

Liga Record (Quem tem Jornal Record de hoje?)

Para alguém aqui no fórum que participe, sabe onde posso arranjar a lista de jogadores?
Thanks [;)]

Última edição:
Não há no site?

Eu participei durante muitos anos, desde a primeira edisção... mas nos últimos anos inscrevia-me e já nem fazia a equipa.

Inscreve-te também na fantasy premierleague... vou fazer agora equipa... se ainda for a tempo.

Não há no site?

Eu participei durante muitos anos, desde a primeira edisção... mas nos últimos anos inscrevia-me e já nem fazia a equipa.

Inscreve-te também na fantasy premierleague... vou fazer agora equipa... se ainda for a tempo.

Como funciona, podes explicar?

Liga Record / Bwin

Alguém vai fazer uma equipa?

Vamos fazer uma liga entre amigos, estou agora a construir o meu plantel, mas o orçamento está curto!

Do pessoal que joga, querem dar ideias?

Para já tenho:

GR (3)
Eduardo
Nilson
Peçanha

DF (8)
Bruno Alves
Andrezinho
Clebao
David Luiz
Moreno
Evaldo

MD (8)
Hugo Viana
Vandinho
Nuno Assis
Desmarets
Ruben Micael

Av (4)
Cardozo
Falcao
Rodriguez
H. Barbosa

Falta-me escolher 3 Médios e 2 defesas e já torrei o orçamento [:)][:)] vou ter de fazer muitos ajustes!

Contem lá as vossas estratégias e as vossas apostas para esta época!!

já fiz a minha equipa!! Depois tentei mudar a equipa e o site nao me deixa!! Vou tentar amanha, concluir a equipa! Depois ponho aqui!! Mas uma coisa é certa o orçamento é curto!!

Parece que esta brincadeira não teve muita aceitação por aqui. É pena, podíamos criar uma liga do FAHO.

Quanto à minha equipa, está feita mas estou aqui com uma grande dúvida, Meyong,tenho medo que no meio de tantas soluções que o Braga tem ele comece a sentar no banco. Para já está na equipa mas é a minha grande indefinição.

Estou a construir a minha equipa e isto não está fácil, o orçamento é mesmo curto.
Só dá para ter no máximo duas estrelas na equipa.
A minha vai ser o Cardozo.

Acabei agorinha mesmo de fazer o meu plantel, acho que já não mudo mais! Entretanto mudei 60% do que indiquei atrás [:D]

Alinham numa mini liga AHO?

Quem participa?

Voltar
Superior