Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É preciso Carta para uma 50cc?
Posso estar terrívelmente enganado, mas julgo que podes conduzir ciclomotores até 50 cc com a carta B.
Abraço
Podes conduzir esta
![]()
Mas não podes conduzir esta
![]()
Lei estranha..........:sh)
(...)
Realmente, que lei mais estupida...
Posso estar terrívelmente enganado, mas julgo que podes conduzir ciclomotores até 50 cc com a carta B.
Abraço
Pois, eu de moto4 nem penso 2x, mas agora mesmo que seja uma casal Fundador, acho que só com muito azar é que me mandam parar, mas isto já sou eu a especular porque quando menos se espera, o azar bate à porta...
Pode até 125 cc com carta B para quem tirou essa mesma carta até 30 de Março de 1998
Pode até 125 cc com carta B para quem tirou essa mesma carta até 30 de Março de 1998
Se há uma directiva, podes sempre invocá-la. Os Estados-membros são obrigados a transpo-las para o Direito interno. Seja como for, o Direito Comunitário prevalece, mesmo sobre as constituições nacionais.[isso queria eu, mas não, não se pode...
Mas é promessa eleitoral... até porque já saiu uma directiva europeia para forçar os estados membros a permitir que a categoria B permita conduzir motociclos até 125cc ou 11Kw... e o ministro já disse que iria avançar brevemente (fonte)... eu sou dos primeiros a largar o carro em casa...
isso queria eu, mas não, não se pode...
Mas é promessa eleitoral... até porque já saiu uma directiva europeia para forçar os estados membros a permitir que a categoria B permita conduzir motociclos até 125cc ou 11Kw... e o ministro já disse que iria avançar brevemente (fonte)... eu sou dos primeiros a largar o carro em casa...
isso queria eu, mas não, não se pode...