Liçao de vida ASUS inside

ASUS de 600 €´s e querias milagres....Pois... Tenho um de 1400€´s à mais de meio ano, é tratado abaixo de cão, trabalha em Autoland Civil (Autocad) durante horas a fio, vai comigo para obras, anda quilómetros e quilómetros ao pontapé no meu carro e ainda chega a casa e jogo uns joguinhos e venho á AHO e NADA!

Essas generalizações... aconselho ASUS à vontade a quem quiser apostar!

citação:Originalmente colocada por Hogster

A Marvell não é uma marca estranha... é apenas líder de mercado!

Nem me referia concretamente à Marvell, mas pegando por aí, inspira-me muito mais confiança as placas de rede Intel Pro/100 que costumam vir com os Vaios, ou coisas como Broadcom, 3com, etc. do que propriamente a Marvell... que por acaso até desconhecia, eheh ;)

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por neoxic
Explica-te lá melhor para eu te poder responder à altura...
Obviamente estou a partir do principio que o pmct é uma pessoa inteligente e não está a colocar para trás outras tarefas potencialmente mais lucrativas para andar a fazer estes trabalhos "menores".

E também para conquistar o mercado é uma boa aposta ele próprio aparecer e dar a cara.

Se há coisas irritantes é contratar uma grande empresa supostamente com bom nome no mercado e depois mandarem um estagiário fazer o serviço.

Eu estou a ver e a responder a este tópico num Asus L4H com quase 4 anos sem qualquer problema além de um pixel queimado que quase nem se vê e da bateria que já teve melhores dias. Na altura custou-me 1200 Euros mas estou satisfeito. Muito bem construído e sólido, tem aguentado muita coisa. Os únicos problemas que conheço de Asus foram um teclado e um transformador avariado.

Tenho um Asus já á 1 ano e três meses e até agora só tenho bem a dizer, quer a nivel de prestações quer de construção ... Vou comprar agora outro e vai ser Asus á mesma

Tenho uma motherboard da ASUS num dos meus PC´s e é uma das melhores que já usei até hoje, se não a melhor...para portáteis é toshiba, é a minha marca de eleição. ;)

citação:Originalmente colocada por Hogster

citação:Originalmente colocada por neoxic
Desculpa lá mas tu na posição em que estás deverias ter um chavalo para te configurar as máquinas. Um chavalo novo com tempo e paciência para procurar drivers etc...
Que posição está? Na posição de se dar ao luxo de pagar a um novato para ir para almoçaradas e jogar Golf com os "parceiros de negócios"?

Por isso é que este país não vai a lado a nenhum, mal têm 2 cêntimos na carteira pensam logo que são os maiores da aldeia :D

Tu para tão poucos posts "falas muito" [8)]

A ASUS tem material para todos os gostos. Se olharmos para as motherboards temos boards a 80€ mas nao podemos querer que tenha o mesmo desempenho que uma mais cara. Eu no meu pc tenho quase tudo asus e estou muito contente mas gastei 1500€. Muita gente fica admirada com a velocidade dele, pois ao lado de pcs com o mesmo processador e a mesma quantidade de ram deixa-os muito para tras. A Motherboard é mt importante mas maior parte do pessoal prefere meter muita ram e processador potente numa board barata. Depois têm desilusões.

engraçado como as coisas evoluem.

Eu nem me estiqeui muito acerca da percformace.
ate porque a maquina fica pra la a isntalr sozina.

Queixei-me sim daquilo parece que as poeças não jogam umas com as outras.

Eu estou a habituado ao SMartStart da HP/comap, ou so server utilities da IBM, aquilo não falaha uma virgula.

Ali parece que tudo corre mal, a placa de rede não fuiciona ( e não é drivers ela não da link no switch) a debian etch detecta perfeitamemte, so que el anão faz up.
a lentidão dos SATA, é outra guerra,
Ainda vão passar anos ate um sata pata ou o raio que o parta ser bom, pelo menos ao nivek de um SCSI utra3 ja nem falo dos ULTRA 320.

MAs mesmo dentro dos SATAs tenho aqui HP Dl 140 que sõ satas e são MUITISSIMO mais rapidos.

de facto isto so prova o que eu digo, o bom não é barato, e o barato tem poucas hipoteses de ser bom.
Siga pra bingo que a linha ja ca canta:D

Uma vez que falas aí em grub/lilo, ficaste a saber da pior maneira que o hardware que a Asus usa é terrívelmente incompatível com Linux... ao contrário da HP e IBM.

SCSI na minha opinião é superior a Sata disso ja se sabe, agora se a diferença de preço compensa isso já é outra história. Qual o chipset da board?

citação:Originalmente colocada por Avant

Uma vez que falas aí em grub/lilo, ficaste a saber da pior maneira que o hardware que a Asus usa é terrívelmente incompatível com Linux... ao contrário da HP e IBM.
eu sei.
os mesu socios é que acham que podiam poupar umas deezenas de milhares de euros em servidores asus.
e eu vou-me rindo porque não é por 700 ou 800 euros que me stresso;)
asus blahc [:o)]

:D

no trabakho a serio Uso Hp proliant IBM Xseries ou DELL se bem que a assinstecia dell em PT não é la grande coisa mas aidna assim não é asus :)

pmct cada um fala da sua experiencia!O meu portatil tem 1 ano e 2 meses é A6VA Q008h e sofre o que um portatil nao deveria sofrer...

Ja perdi a conta a quantidade de vezes que bato com a mala nas ombreiras das portas, varandas elevadores etc =S e a minha mala ainda é aquela de oferta, de tecido que aquilo nem espessura tem!
A utilização é intensiva: jogos ( muitos), faculdade e é o meu computador em casa tambem e fica quase sempre um dia inteiro ligado. Non stop mesmo!

Robusto, fiavel, e uma boa imagem. Até hoje mais rijo do que isto só um Dell da empresa de um colega meu...aqueles sim acho que nem com uma bujarda se desfazem lol.

Continuarei a comprar Asus até ver...

Voltar
Superior