fapoc
New member
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
Asus só motherboards e placas gráficas... mais nada.
Pela minha experiência posso juntar a esses dois items os portateis! Na minha opinião muito bons!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
Asus só motherboards e placas gráficas... mais nada.
citação:Originalmente colocada por Hogster
A Marvell não é uma marca estranha... é apenas líder de mercado!
Obviamente estou a partir do principio que o pmct é uma pessoa inteligente e não está a colocar para trás outras tarefas potencialmente mais lucrativas para andar a fazer estes trabalhos "menores".citação:Originalmente colocada por neoxic
Explica-te lá melhor para eu te poder responder à altura...
Eu tenho um Asus pessoal e um Tsunami da empresa.citação:Originalmente colocada por samuel18
ja ouvi, dizer maravilhas da asus! Mas eu optei por um tsunami.. O que é nacional é Bom...
citação:Originalmente colocada por Hogster
Que posição está? Na posição de se dar ao luxo de pagar a um novato para ir para almoçaradas e jogar Golf com os "parceiros de negócios"?citação:Originalmente colocada por neoxic
Desculpa lá mas tu na posição em que estás deverias ter um chavalo para te configurar as máquinas. Um chavalo novo com tempo e paciência para procurar drivers etc...
Por isso é que este país não vai a lado a nenhum, mal têm 2 cêntimos na carteira pensam logo que são os maiores da aldeia![]()
eu sei.citação:Originalmente colocada por Avant
Uma vez que falas aí em grub/lilo, ficaste a saber da pior maneira que o hardware que a Asus usa é terrívelmente incompatível com Linux... ao contrário da HP e IBM.