Liçao de vida ASUS inside

pmct

Well-known member
Quando alguem vos disser, compra ASUS é muito bom é igaul aos outros e é mais barato.

Tao aver toda gente a kinha volta a espingardar porque gasto dinheiro aos monte na IBM, HP e cisoc, quando posso ter o triplo do power em asus.

MAs que raio de gestor sou eu que gasto 1500€ num HP DL 145 quando podeia ter o mesmod a asus por 600 €

Eque dizer dos 7000€ gastos num Dl 580 quando pior isso quase se compra a ASUS !!!

Pois bem a muito custo la me enfiaram um MAravilhosos ASUS.
Estou espantado.

TEm uma maravilhos placa de rede Marvel yukon GBE é tão boa que nem da link
[8]

Next-> saco duma TG3 com selo HP ta andar desactiva-se na bios a marvel e siga.

depois traz dois discas SATA , normal, isto senão levasse uma eternidade a criar uam partição . Por esta altura ja tinha instalado 4 IBM's .
não satisfeito
grub / install ( instala o tanas freezou ) [8]

Que se lixe vai de lilo.

Em resumo a maquina tem muita CPU muita RAM mas é uma treta .
0s 600 Euros foram caros .
O tempo que aqui gastei não justifica a treta de maquina que é.

Lição nº 2
There is no Disk like a SCSI disk, o resto é treta.

ASUS talvez daqui a 10 anos volte a tentar
[8]

By the way esta fora de questão por esta maquina a fazer algo importante;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Asus é para consumidor caseiro... o que tu queres... a solução não é asus! ;)
eu sei.
mas os restantes que tranbalham comigo tem que saber.
e como o ser huamno é um animal que speta os cornos no destino nada como deixa-los espetar.

neste momento esta tudo calado enquanto despcho aqui mais dosi HP's pra quilo que tu sabes

:D
ASUS nem pra casa.

asus é para quem gosta de bricolage.;)

Eu compreendo como te sentes, também pensava assim até ficar uma semana à espera da IBM e da sua garantia maravilha, despois cheguei mesmo à certeza que são todos uma granda treta, só quando é para tu gastares o dinheiro é que não.

Do que tenho visto (e este assunto até já foi debatido neste forum, salvo erro), a Asus de há uns tempos para cá está cada vez mais fraca, e a nível de fiabilidade então, tem caído a pique.
Além disso, a nível de placas de rede e outros componentes acessórios vem sempre com marcas estranhas, parece que poupam por aí...
Mas muita gente tem o mito da Asus na cabeça, a verdade é que até os meus amigos e conhecidos mais fanáticos já acreditaram mais na marca, visto que não conheço ninguém que tenha comprado portáteis e outro material Asus nos últimos dois anos que não tenha ido pelo menos uma vez para arranjar...
Se eu fizesse uma estatística de avarias entre amigos e conhecidos... tinham um indice de avaria por unidade de 1 para 1... brutal!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Asus é para consumidor caseiro... o que tu queres... a solução não é asus! ;)

Exacto. Como consumidor caseiro nunca me desiludiu, só me avariou uma placa gráfica até hoje, de resto nada.

Só mesmo quem acredita no Pai Natal é que poderia pensar que um computador de 600 euros teria a mesma performance de um de 1500 [:p]

Também não me parece uma comparação muito justa para a ASUS...

citação:Originalmente colocada por baixinho

Eu compreendo como te sentes, também pensava assim até ficar uma semana à espera da IBM e da sua garantia maravilha, despois cheguei mesmo à certeza que são todos uma granda treta, só quando é para tu gastares o dinheiro é que não.
tomara eu que fossem todas conmo a IBM.
Deles ja tive varias 2abarias" e na garantia "next business day " nunca me desiludiram.
Alem disso as maquians vem sempre bem docuemntadas e bate sempre tudo certo.

ASUS é horrivel execravel

citação:Originalmente colocada por Jeandré
Além disso, a nível de placas de rede e outros componentes acessórios vem sempre com marcas estranhas
A Marvell não é uma marca estranha... é apenas líder de mercado!

Claro que a ACER também é líder de mercado nos portáteis e também não lhes comprava um :)

Desculpa lá mas tu na posição em que estás deverias ter um chavalo para te configurar as máquinas. Um chavalo novo com tempo e paciência para procurar drivers etc...

citação:Originalmente colocada por pmct
asus é para quem gosta de bricolage.;)
Por acaso gosto de bricolage e montei o meu proprio PC. Só que ao contrário da maioria não o fiz por uma questão de custos, mas sim de controlo de qualidade. Só material com provas dadas.

Também não ficou por 600 euros... nem 1500 [8)]

Eu também tenho um portátil Asus que me custou 1100 euros e não me queixo! ... Não é por ser Asus,... porque todas as marcas têm os seus defeitos...

citação:Originalmente colocada por neoxic
Desculpa lá mas tu na posição em que estás deverias ter um chavalo para te configurar as máquinas. Um chavalo novo com tempo e paciência para procurar drivers etc...
Que posição está? Na posição de se dar ao luxo de pagar a um novato para ir para almoçaradas e jogar Golf com os "parceiros de negócios"?

Por isso é que este país não vai a lado a nenhum, mal têm 2 cêntimos na carteira pensam logo que são os maiores da aldeia :D

citação:Originalmente colocada por Hogster

Que posição está? Na posição de se dar ao luxo de pagar a um novato para ir para almoçaradas e jogar Golf com os "parceiros de negócios"?

Por isso é que este país não vai a lado a nenhum, mal têm 2 cêntimos na carteira pensam logo que são os maiores da aldeia :D

Explica-te lá melhor para eu te poder responder à altura...
;)

citação:Originalmente colocada por Hogster

Este pais não vai a lado nenhum mas é por causa dos invejosos que nada fazem e passam a vida a dizer mal daqueles que trabalham para terem sucesso na vida.

Voltar
Superior