Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que a Opel coloca um adaptador universal no lugar no rádio,e lá podes meter o rádio que te apetecer...
Nas sucatas arranjas o rádio de origem na boa por 150eur e ficas com a c
consola muito mais bonita do que meteres adaptadores de plástico de qualidade inferior e rádios normais.
Além do mais, se vais investir num BOM rádio ainda vá que não vá agora se vais gastar 100eur num rádio qualquer ficas melhor servido com o de origem.
A questao é k o de origem tambem tem as suas desvantagens... por exemplo nao le mp3 e isso da um grande jeito... ou uma entrada usb... não queria nada ter de gravar uma resma de cds pra ouvir no carro...
Por acaso conheces algum site que mostre esse tal adaptador?
Estou na mesma situação que tu. Os emissores fm nem deviam estar à venda de tão shitty que é a qualidade deles e chateia ter que andar a ouvir o mesmo cd ou andar a trocar cd's.
Alem disso, não queria meter um bacamarte cheio de luzes azuis na consola do carro. O cd-30 mp3 já é um passo em frente mas só leva umas 100 músicas.
Esqueci-me, se meter outro autorádio, lá se vai o comando do volante e o display.
Danixadow, vê os exemplos do q eu te dizia àcerca do ebay:
http://cgi.ebay.de/Opel-CDR-2005-CD...ryZ14259QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
ou então novo e com mp3
http://cgi.ebay.de/Radio-Blaupunkt-...ryZ14259QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Abraço
Desculpa a minha ignorancia, mas nunca comprei nada pela internet. Muito menos dum site alemao k nao percebo patavina... []
Mas é uma optima sugestão e o que tem mp3 é altamente...
Imagina que queria comprar esse... ficava por 149€ + portes que pelo pouco k percebi sao 20€... certo?
Ultima questão... como pago? cartao de credito?
Abraço
Eu coloquei um Blaupunkt Acapulco MP54 no meu corsa... os comandos do volante só deixaram de funcionar pq eu ñ adquiri o interface da Blaupunkt para os corsas (acho q variam de marca ou modelo de carro para carro), dado q custava cerca de 60 € (no ebay alemão, portanto, fora portes), e ñ keria gastar + €... pq se tivesse colocado esse interface funcionariam os comandos do volante e o display.
O display, mesmo q ñ coloques o interface do rádio, continua a funcionar (horas, data e temperatura), a única diferença mm é q ñ aparece as infos do rádio (porém, isso já está no rádio pelo q me parece 1 pouco desnecessário aparecer no display).
Cumps
Muita atenção com o "rádio opel" que queres comprar. Informa-te primeiro junto de um stand opel. No caso dos corsas existem n rádios e nem todos funcionam num determinado modelo ou versão.
Nice...
Obrigado pela dica.
abraço
ainda à pouco tempo tive para fazer negócio por um rádio da opel, é um cd 30 mp3, e custava usado 125€, e era um bom negócio. só não o comprei porque a frente do rádio era prateada e a da minha carrinha é cinzenta escura.
mas se calhar esse auto-rádio que falas ainda não é igual aos que equipam os astra H.
para trocar o rádio opel por outro, tens que saber o nº do chassis do carro onde estava instalado o outro rádio, para assim o poderes "casar" com o teu carro
Em relação aos comandos do volante, a mim nao me faz diferença visto k o meu nao tem...
Como ficou com o outro radio? o tal adaptador fica bem la?
Ha radios muito porreiros á venda, mas nao sei se ao ter de levar esse adaptador nao vai ficar xunga.