Leitoes

entretanto descobri no loures shopping leitão da tia alice, leitão tipico de negrais por 5 euros o prato com salada, batata às rodelas e arroz de açafrão com miudos

muito bom para o preço

prioridades, uma boa francesa bem comidinha sabe melhor [:p]

por acaso já descobri à uns tempos, leitão é um dos meus vicios. btw alguma vez experimentaste o prato grande? vale a pena?

As ultimas vezes que lá fui, fiquei-me pelos bifes.

Sinceramente nem me lembro se o que costumo comer é o prato grande ou o "normal", mas penso que é o "normal", aquele que traz uns 3 pedaços de leitão.

As ultimas vezes que lá fui, fiquei-me pelos bifes.

Sinceramente nem me lembro se o que costumo comer é o prato grande ou o "normal", mas penso que é o "normal", aquele que traz uns 3 pedaços de leitão.

sim, o normal vem com 3 pedaços, eu fico satisfeito com as quantidades, os bifes nunca provei, mas têm bom aspecto, qualquer dia temos que combinar almoço aí ou no spacio

sim, o normal vem com 3 pedaços, eu fico satisfeito com as quantidades, os bifes nunca provei, mas têm bom aspecto, qualquer dia temos que combinar almoço aí ou no spacio

Os bifes são bons, provei e gostei.

Quando andares por essa zona diz alguma coisa. É muito provável que ande por perto. [;)]

Passei hoje por esse (pareceu-me fechado e não parei)...fica á beira do Grelha não é? já pediste de la? achas mesmo o melhor aqui do norte?
obrigado a todos pelas sugestoes

Quem vai em direcção a Espinho é a casa do lado direito. Desde que conheço o Fernando dos Leitões nunca mais comprei noutra casa.

Se não me engano, ao Domingo só assam leitões de manhã. Costumo ligar para encomendar.

fernando leitoes guetim - Google Maps

Última edição:
Queria ver se evitava ter que tomar comprimidos todos os dias, mas se tiver que ser. :(

Desde que digas alguma coisa no dia anterior (ou no dia, logo de manhã), é relativamente fácil para mim. [;)]

o zarator a mim faz muito efeito, por isso agora tomo um ou dois por semana e além disso sobe-me o colesterol bom. ligo-te de véspera garantidamente

Trofa

Flor do Ave ! É o melhor

Tens o Fernando dos Leitões em Guetim, na estrada de Grijó para Espinho.

A Norte é o melhor dos Leitões sem margem para dúvidas. Convém encomendar em dias "especiais".

subscrevo inteiramente. já comi no primeiro várias vezes e fui buscar ao segundo, não deve haver igual ou melhor pela zona. o de guetim é mesmo pertinho da grelha, que serve umas espetadas de marisco fantásticas!!! penso que eram a 16€ a dose! o leitão é que já não me lembro a quanto seria o kg. penso que vendem metades...

subscrevo inteiramente. já comi no primeiro várias vezes e fui buscar ao segundo, não deve haver igual ou melhor pela zona. o de guetim é mesmo pertinho da grelha, que serve umas espetadas de marisco fantásticas!!! penso que eram a 16€ a dose! o leitão é que já não me lembro a quanto seria o kg. penso que vendem metades...

No Grelha estive la ontem...infelizmente o preço aumentou para 24 euros na Espetada de marisco que continua soberba e o bacalhau assado na brasa (que é divinal e da para quase 3 pessoas) para 24,50..no regresso passei e reparei nesse Fernando dos Leitões , que sinceramente não conhecia..

Então entre o da Trofa e o do Fernando na tua opinião ias para o Fernando dos Leitões? em Guetim ficava-me mais a jeito :)

também já me falaram do café trevo em Canelas

Como uma coisa que eu gosto mesmo de comer são salgados, os rissóis de leitão é uma coisa que eu adoro[br:)] Mas acho que é muito subjetivo, porque há pessoas que me dizem que detestam ...

Boas

O leitão das Negrais é diferente da Bairrada, e como em tudo, há bom e menos bem em ambas as zonas.
Depois de assado todos que tenham mais de 5 kgs já não são leitões.
Sou cliente frequente do Afonso nas Negrais, no restaurante dele mas vou lá pelo bacalhau....
Felisberto, Quintino também bons, Caneira não obrg.

Voltar
Superior